Tamanho do texto

Em vídeo postado nesta tarde no Instagram, Maitê Proença revelou a sua relação com o time e prestou homenagem aos jogadores chapecoenses

A apresentadora Maitê Proença postou nesta tarde um vídeo no Instagram para prestar homenagem aos jogadores da Chapecoense que foram vítimas de um acidente aéreo na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia. No vídeo, Maitê comenta sobre a sua relação com o time, que segundo ela, começou há dois anos quando ela começou a participar do programa “ Extraordinários ”, no canal Sportv.

Maitê Proença homenageou a Chapecoense em vídeo no Instagram
Reprodução
Maitê Proença homenageou a Chapecoense em vídeo no Instagram


Leia mais:  Famosos lamentam queda de avião com equipe da Chapecoense

Com a camiseta da Chapecoense, dada pelos integrantes do time, Maitê Proença  afirma que “Todo mundo sabe que o meu time de coração é o Botafogo, mas o segundo passou a ser a Chapecoense, sabe-se lá porquê.  Amor não tem razão”. Ela ainda afirmou que a primeira coisa que gostou sobre a seleção de Chapecó foi a sonoridade da palavra. “‘Chapecoense’...achei aquilo bonito, e depois fui assistir uns jogos e gostei dos meninos em campo”, afirmou.

“A Chapecoense existe há 43 anos, mas para mim ela existe há dois e, nesses dois anos, vocês me deram alegrias e muitos motivos de orgulho, vocês são demais", finalizou a apresentadora. O vídeo já teve mais de mil curtidas e oito mil visualizações e os seguidores continuam a comentá-lo utilizando a hashtag “#ForçaChape”, que se tornou o tópico mais falado do twitter nesta manhã, com diversos usuários prestando solidariedade às vítimas e familiares.

Leia mais:  “Cada vez mais eu ligo menos para o que pensam”, revela Maitê Proença

Ainda mais cedo, Maitê Proença postou uma foto homenageando o time. “Voces sao demais Chape! Deus sabe como, mas continuarão sendo. Meus sentimentos pra cidade de Chapecó, pros familiares e pro time lindo da #chapecoense#forçachape”, escreveu.

Confira o vídeo:

#forçachape

A video posted by Maitê Proença (@eumaiteproenca) on



Solideriedade sem fronteiras

Além dos maiores clubes brasileiros de futebol, diversas celebridades prestaram solidariedade em suas redes sociais às vítimas e familiares do acidente nesta madrugada, como o próprio jogador argentino Maradona: "Os meus pêsames para os familiares da equipe Chapecoense, do Brasil, e para todas as pessoas que faleceram no trágico acidente de avião na Colômbia. Lamentavelmente, estes rapazes, que vinham a abrir caminhos à força do futebol, apanharam o avião errado. A partir de hoje sou adepto do Chapecoense...", escreveu.

Leia mais:  "Esse rapaz não sabe se calar?", diz Maitê Proença sobre Caio Castro

Além de Maitê Proença e Maradona, o jogador Lionel Messi também homenageou o time: “Os meus pêsames para todas as famílias, amigos e apoiantes do núcleo do Chapecoense. #Fuerzachape”.