Tamanho do texto

Em entrevista ao iG, cantora fala sobre a família e diz não estar preparada para outra gravidez: "Talvez daqui a uns três anos eu me empolgue"

Uma das estrelas da campanha "Mobilização Virtual contra a Aids 2016", lançada pelo Hospital Emílio Ribas em São Paulo, Wanessa Camargo falou sobre a família e os filhos, José Marcus, de 4 anos, e João Francisco, de 2.

Leia mais: Zezé Di Camargo perde a cabeça em barraco na web por causa de Graciele

Wanessa Camargo falou sobre a família e a volta à música:
Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo falou sobre a família e a volta à música: "Estou retomando um mercado que eu tinha deixado de lado"

Em entrevista ao iG , Wanessa afirmou que não pretende aumentar a família tão cedo. "Não, agora, não! Tudo tem seu tempo", disse sobre uma terceira gravidez. "Não sei se vou ser mãe de um terceiro filho. É muito cedo para falar", continuou. Entretanto, ela admitiu que pode mudar de opinião no futuro. "Talvez daqui a uns três anos eu me empolgue. Agora preciso trabalhar bastante, eu ia ficar muito louca [com mais um filho]", confessou.

Leia mais: Wanessa fala sobre separação de Zezé e Zilu: "Via ela sofrendo e ele triste"

Com pouco diferença de idade entre os dois filhos, a cantora ainda acompanha o crescimento deles. Apesar dos meninos serem novos, ela sabe que em breve enfrentará desafios, como explicar alguns temas delicados. "Tem assuntos que preocupam mais, como religião, é algo muito particular de crença, perguntam sobre vida, morte, céu. E é super complicado porque tenho de ser muito sincera, muita coisa eu não sei", explicou. "Tem que ser sincera, quando não sabe não pode fingir que sabe."

Foco no trabalho

Agora, a artista volta todas as suas atenções para o trabalho. Em dezembro, ela começa uma nova turnê, com o primeiro show em Goiânia. "Estou feliz e ansiosa. Foi um repertório que eu trabalhei muito, pensei com muito carinho", disse sobre o setlist, que terá canções novas e antigas. As músicas irão do pop ao forró, com homenagens a Wesley Safadão, Thaeme e Thiago e outros artistas. Uma das músicas não compostas por ela que estarão no show é  Medo Bobo , de Maiara e Maraísa. "Gosto muito, tive que por no meu show", explicou.

Leia mais: Dupla Day e Lara é a nova aposta da família Camargo

A turnê de Wanessa Camargo vem com um novo trabalho, antecipado com as músicas  Coração EmbriagadoVai Que Vira Amor . "Estou retomando um mercado que eu tinha deixado de lado, é quase um recomeço, uma volta", explicou a cantora. "Tenho que começar de novo a construitr uma casinha, o que acho ótimo porque sempre me motiva a novos desafios", garantiu.