Tamanho do texto

O casal colocou um fim no casamento em setembro deste ano, mas, dois meses depois, Pedro Scooby confirmou que os pombinhos reataram

Depois de Luana Piovani e Pedro Scooby reataram o casamento, os pombinhos aparecem com frequência em clima de romance. Dessa vez, o surfista mostrou um momento em que o casal dança bem agarradinho.

Leia mais: Luana Piovani mostra corpão na web e ex, Pedro Scooby, comenta: "Gostosa"

Após reconciliação, Pedro Scooby e Luana Piovani aparecem no maior clima de romance em vídeo postado pelo surfista
Reprodução/Instagram
Após reconciliação, Pedro Scooby e Luana Piovani aparecem no maior clima de romance em vídeo postado pelo surfista


O vídeo foi publicado por Pedro Scooby na manhã desta segunda-feira (28) e os fãs do casal foram ao delírio. "Muito amor nos olhos dos dois",  "Muito feliz por vocês, que sejam eternos" e "Família tem que estar assim sempre", foram alguns dos comentários.


Separação

Depois de 5 anos juntos, Pedro Scooby confirmou o fim da união com Luana em setembro deste ano. "Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos 3 filhos lindos, que vão ser felizes e amados! Obrigado pelo carinho de todos", declarou ele na época.

Leia mais: Pedro Scooby assume fim do casamento com Luana Piovani: "Há mais de um mês"

Reconciliação

Mesmo separados, Luana e Pedro sempre apareciam juntos. Além disso, nas redes sociais era possível ver um fazendo comentários nas publicações do outro.

Leia mais: Pedro Scooby confirma reconciliação com Luana Piovani e faz declaração na web

Dois meses após confirmar separação, Pedro Scooby usou as redes sociais para contar aos fãs que estava de volta na casa de Luana Piovani. "Adivinha quem voltou para casa", escreveu o surfista.