Tamanho do texto

Enzo Celulari presta homenagem ao pai e celebra recuperação do ator após cinco meses de tratamento contra câncer: "Meu guerreirão"

Edson Celulari e Enzo Celulari
Reprodução/Instagram
Edson Celulari e Enzo Celulari

Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, prestou uma bela homenagem ao pai após a confirmação de que o ator está curado do câncer. Em junho de 2016, ele havia sido diagnosticado com linfoma não-hodgkin, uma doença que afeta o sistema de defesa do organismo.

LEIA MAIS: Celulari mostra rotina de exercícios e comemora: "Cada dia melhor"

Em seu perfil no Instagram, Enzo comemorou a recuperação de Edson Celulari e falou sobre a díficil lutra contra o câncer que o ator viveu nos últimos cinco meses. "Esse aí, ao meu lado, é o verdadeiro exemplo. Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação, e principalmente, de superação!", escreveu o jovem no domingo (27).

Enzo ainda fez questão de agradecer o apoio que a família recebeu por parte dos fãs. "No dia de hoje, agradeço primeiramente a Deus e a todos os amigos e pessoas das quais recebemos mensagens de apoio e carinho. E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento... Que é a você, papai, por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e a como alcançar um final feliz, mesmo que as vezes, o caminho seja tortuoso. Eu te amo, meu guerreirão! E agora o que nos resta é brindar... Brindar a vida... A SUA vida!", declarou o jovem.

LEIA MAIS:  Familiares de Celulari raspam a cabeça em apoio ao ator

Karin Roepke, namorada do ator, também usou as redes sociais para comemorar a cura dele. "Nesse dia de graça, todo amor, abraço, conversa, carinho, cuidado, tudo ganha um novo sentido. Tudo se enche de graça! Foi um privilégio ter convivido com suas conquistas a cada nova sessão e o seu bom humor insuperável, apesar de tudo. Um dos maiores aprendizados que fica dessa experiência é que tudo passa! Passou... Chegamos no final dessa jornada, mais fortes e maduros, abençoados com a alegria desse bom resultado. Agora é viver a felicidade do nosso encontro e todos os pores-do-sol que ainda veremos juntos", escreveu.


"Foi um susto"

Em junho de 2016, Edson Celulari surpreendeu os fãs ao revelar que havia sido diagnosticado com câncer, antes de dar início ao tratamento. "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem, coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas", disse à época.