Tamanho do texto

A rainha dos baixinhos criou um canal no YouTube, mas não quer receber o título de youtuber. "Tenho muitos vícios e erros que trago da televisão"

Xuxa comemora aniversário de 53 anos no palco
Blad Meneghel/Divulgação
Xuxa comemora aniversário de 53 anos no palco


Depois de Adriane Galisteu e Celso Portiolli se aventurarem na internet como youtuber , Xuxa Meneghel também decidiu fazer parte desse novo mundo digital. A rainha dos baixinhos criou um canal no YouTube e vem fazendo sucesso com seus vídeos.

Leia mais: Cinco dicas para Xuxa conseguir audiência como youtuber

Ao iG , Xuxa contou que está gostando dessa nova ocupação e que a internet é capaz de trazer mais liberdade para as pessoas. “Não precisa perguntar para o diretor ou para o dono da empresa se pode, vai e faz. Isso é fascinante”, explica a apresentadora. "Eu, que trabalho em canal aberto e fechado, onde a gente sabe que tudo tem que pensar se está indo para o lugar certo, vejo a diferença. Na internet você pode se jogar de cabeça", completou.

Youtuber?

A rainha dos baixinhos não gosta muito do rótulo de youtuber, isso porque ela diz ainda estar tentando. "Tenho muitos vícios e erros que trago da televisão", conta. Além disso, ela leva em conta que qualquer pessoa pode criar um canal na rede social. "E eu sou uma dessas".

A apresentadora ainda fez um pedido para seu público. "Só não gostaria que as pessoas cobrassem muito, porque tenho muito que aprender. Vou errar, acertar, quero divertir as pessoas, quero ideias, fazer, isso é bom", pontuou.

Leia mais: Xuxa é assassinada em vídeo do Porta dos Fundos e internet vai à loucura

Veja a paródia que a rainha dos baixinhos fez da música 50 reais, da Nayara Azevedo , e bombou na internet: 


Apresentadora

Xuxa tem longos anos de carreira como apresentadora. Ela já esteve à frente de programas na Argentina, Espanha, Estados Unidos e Brasil. Além disso, seu público já foi adulto, jovem, infantil e, apesar de grande parte da sua vida ter sido na Rede Globo, hoje ela apresenta o "Família Record", na Rede Record.

Leia mais: Rivalidade? Adriane Galisteu é ignorada por Xuxa em evento e não deixa barato

Sobre seu atual programa, Xuxa revela que mudanças estão por vir. "A gente vai mudar, todo mundo vai saber", contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.