Tamanho do texto

Cantora faz desabafo sobre celibato e acaba virando o mais novo meme das redes sociais ao contar que nunca mais viu "aquilo maravilhoso"

Aos 43 anos, Sarah Sheeva revela que não se relaciona com homens de modo mais íntimo há pelo menos 10 anos, quando virou pastora. A ex-integrante do trio SNZ usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre o assunto, mas a forma peculiar como se referiu ao pênis fez com que ela virasse piada na internet. 

LEIA MAIS:  Alexandre Borges, Susana Viera e os famosos envolvidos em escândalos sexuais

Sarah Sheeva revela que está há 10 anos sem sexo:
Reprodução/Instagram
Sarah Sheeva revela que está há 10 anos sem sexo: "Aquilo maravilhoso"


No texto publicado nas redes sociais, Sarah Sheeva revela que está há 10 anos sem beijar, mas que se sente uma "princesa" mesmo sem ver "aquilo maravilhoso" há mais de uma década. Sim, aquilo maravilhoso. 

LEIA MAIS:  Alexandre Borges fala sobre escândalo sexual: "Foi um encontro casual"

"Selfie antes de dormir só para mostrar a bênção que é ter Jesus na vida da gente (e também mostrar como meu cabelo loiro está lindo). Como é bom a gente poder dormir em paz e (mesmo sozinha há anos, mesmo sem beijar na boca há mais de 10 anos, mesmo sem ver AQUILO MARAVILHOSO na frente há mais de 10 anos, mesmo assim) estar ‘se sentindo’ A Princesa de Papai Celestial! A última bolacha do pacote de Papai! Ô glóriaaaa! Como é bom quando a nossa fonte de amor não é da Terra, e sim do céu! Como é não depender de relacionamento, namorado, noivo, marido, sexo, ou romance para ser feliz! Ele é o amor da minha vida! E isso eternamente", escreveu a cantora .

LEIA MAIS: Cleo Pires fala sobre sexo e confessa a revista: "É óbvio que já usei drogas"

Cantora vira piada

Nas redes sociais, muitos se identificaram com as palavras de Sarah Sheeva, ou simplesmente AMARAM a forma como ela se referiu ao pênis. E como Deus perdoa, mas a internet não, a expressão acabou ganhando releituras hilárias feitas pelos internautas. Veja a repercussão:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.