Tamanho do texto

Versão de "Dia, Lugar e Hora" da youtuber tem mais visualizações em 3 dias que "Mesmo Sem Estar", último clipe de Luan Santana lançado no dia 17

Kéfera Buchmann chamou Luan Santana para participar de sua paródia do clipe "Dia, Lugar e Hora" e conseguiu em três dias ter mais visualizações que o mais recente clipe do cantor, "Mesmo Sem Estar", em que faz parceria com Sandy na gravação do DVD "1977". A versão da youtuber já tem mais de 2,4 milhões de views desde a última terça-feira (22), quando foi lançado, enquanto o novo sucesso do astro acumula 1,7 milhão nos últimos 8 dias (foi lançado em 17 de novembro).

Leia mais:  Tudo sobre Luan Santana

Luan Santana participa da paródia de Kéfera
Reprodução/Youtube
Luan Santana participa da paródia de Kéfera


Na paródia, Kéfera passa por vários perrengues para encontrar seu crush ( Luan Santana ), como dor de barriga, menstruação e alface no dente. "Você indo pro seu date e dando TUDO errado", escreveu ela, postando o vídeo. Ele gostou do resultado e também recomendou em suas redes sociais.  "Não canso de assistir sua paródia, Kéfera! Foi um prazer gravar com você...  Entra no canal dela no Youtube pra ver!", postou.

Leia mais:  Luan Santana apresenta programa e lança clipe ao lado de Sandy

Luan Santana e Kéfera na paródia do clipe da música 'Dia, Lugar e Hora'
Reprodução
Luan Santana e Kéfera na paródia do clipe da música 'Dia, Lugar e Hora'

O clipe de "Mesmo Sem Estar" foi lançado no último dia 17 e, para promovê-lo, o cantor apresentou o programa "TVZ" , no Multishow.  Entre os outros sucessos do DVD "1977", que contêm 12 faixas,  já lançados estão "Fantasma", com Marília Mendonça , "Amor de Interior", em que canta com Camila Queiroz (com direito até a beijo na atriz ) e "Estaca Zero", ao lado de Ivete Sangalo .  Ana Carolina e Anitta também participaram de clipes que ainda serão lançados.

Leia maisLuan Santana agita festival sertanejo pelo oitavo ano seguido

"1977"

Esse foi o primeiro DVD do cantor gravado em estúdio e mistura as canções com depoimentos, traçando uma narrativa com estilo de documentário. O nome do projeto foi escolhido por ser o ano em que a ONU criou o Dia Internacional da Mulher, já que seu objetivo era fazer uma homenagem ao sexo feminino. O novo trabalho de Luan Santana, dirigido por Joana Mazzucchelli, foi gravado em Paulínia, no interior de São Paulo e lançado nos cinemas no início deste mês

Veja a paródia de Kéfera para "Dia, Lugar e Hora":


Assista ao clipe original de Luan Santana:


    Leia tudo sobre: Luan Santana

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.