Tamanho do texto

Desde que assumiu os cachos, Juliana Paes tem dividido a opinião dos fãs sobre a mudança; Visual mais natural foi adotado para papel em novo filme

A tendência de assumir os cabelos naturais pegou mais uma famosa – a atriz Juliana Paes começou a usar recentemente seus cachos de nascença ao invés dos cabelos ondulados que o público estava acostumado. Na última quarta-feira (23) a musa participou de um evento onde, além de estar usando um look sexy, ostentou os cachos bem definidos.

                Leia mais:  Juliana Paes exibe corpão de maiô em gravações de "Totalmente Demais"

Juliana Paes é criticadas por fãs após exibir novo visual em rede social nesta quarta-feira
Divulgação
Juliana Paes é criticadas por fãs após exibir novo visual em rede social nesta quarta-feira


Opiniões divididas

A reação dos internautas, contudo, não foi das melhores: choveram críticas ao novo visual de Juliana Paes . Não faltaram comparações com o personagem Coalhada do humorista Chico Anysio e com a cantora Elza Soares . “Preferia o cabelo anterior”, “Eu estou amando tudo nela, que mulher linda!” diziam alguns dos comentários na foto postada no Instagram da revista "Glamour". Em seu perfil pessoal, por outro lado, o tom foi elogioso – muitos fãs da atriz a parabenizaram pela coragem de assumir os cachos . “É libertador usar esse cabelo” dizia uma das mensagens.

                Leia mais:  Juliana Paes mostra que tem samba no pé em festa no Rio

Quem às vezes fica o dia todo com cara de sono levanta a mão! 🙋🏽

A photo posted by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on



A musa – que é dona de sete salões de beleza – passou a utilizar os fios naturais em outubro deste ano. Em entrevistas recentes, a atriz disse que está adorando a "praticidade" do novo corte e que cuida dos cabelos da maneira mais natural o possível. A mudança ocorreu para as gravações do filme “ Dona Flor e Seus Dois Maridos ”, adaptação do livro de mesmo nome do autor baiano Jorge Amado . A produção com Juliana Paes – que vive a protagonista Dona Flor – deve ser lançada em 2017.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.