Tamanho do texto

Atriz volta ao nordeste pela primeira vez desde a morte trágica de Domingos Montagner e compartilha foto no Ceará

Camila Pitanga está de volta ao nordeste. Depois de passar a maior parte de seu tempo na região para as gravações da novela "Velho Chico", da Rede Globo, a atriz viajou para o Ceará e compartilhou um registro na Rodovia Padre Cícero. Essa é a primeira vez que ela vai para o nordeste desde a morte trágica de Domingos Montagner, em setembro.

LEIA MAIS:  Vídeo mostra Camila Pitanga em desespero após afogamento de Domingos Montagner

Camila Pitanga volta ao nordeste após morte de Montagner:
Reprodução/Instagram
Camila Pitanga volta ao nordeste após morte de Montagner: "Faz bem para alma"


"Sertão faz bem para a alma", declarou Camila Pitanga em seu perfil no Instagram. Para as gravações de " Velho Chico ", a atriz e parte do elenco viveram durante alguns meses em Alagoas e Sergipe, às margens do Rio São Francisco, local onde ela viveu uma tragédia pessoal e testemunhou a morte de Domingos Montagner , seu colega de elenco.

LEIA MAIS:  Camila Pitanga estrela campanha da ONU pela igualdade de gêneros

Morte trágica

O secretário de Turismo de Canindé (SE), José Dimas dos Santos Roque, foi denunciado pela morte do ator Domingos Montagner, que aconteceu no dia 15 de setembro, no início da semana. Roque foi denunciado por conduta delituosa exposta devido à retirada de placas que informavam à população que a área não era adequada ao banho e que oferecia perigo em razão da correnteza e de redemoinhos no local onde o ator se afogou.

"Ele me deu a oportunidade de viver"

Em entrevista ao "Fantástico", Camila relembrou os momentos de tensão que viveu ao tentar socorrer Montagner. "Ele me salvou. Eu acho que ele sabia o que estava acontecendo e me deu a oportunidade de viver", relatou entre lágrimas a atriz. Instigada por Sônia Bridi, Camila tentou restituir as cenas daquele fatídico dia.

LEIA MAIS: Camila Pitanga chegou amparada pelo namorado ao velório de Domingos Montagner

"A gente meio que tinha combinado com o Gabriel (o ator Gabriel Leone com quem gravaram cenas naquele dia) de ir tomar o banho no rio. A Lucy não podia e acabou calhando de irmos só nos dois", recorda. "O motorista não era da região e o lugar ali (onde se propuseram a nadar) parecia tranquilo. Ele ainda perguntou: 'será que a gente pergunta?'. Pensamos que era melhor não. Até porque com ator tudo vira um acontecimento e eu e o Domingos queríamos ser muito objetivos", disse Camila Pitanga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas