Tamanho do texto

Bárbara Mori é mãe de Sérgio Mori que, aos 18 anos, acaba de ter sua primeira filha com a cantora e atriz brasileira Natalia Subtil, de 28 anos

Conhecida no Brasil por ter protagonizado a novela " Rubi ", do SBT , Bárbara Mori acaba de se tornar avó com apenas 38 anos. A atriz mexicana é mãe de Sérgio Mori , namorado da brasileira  Natalia Subtil.  Os dois acabaram de ter sua primeira filha, a pequena  Mila .

Leia mais: Protagonista da novela "Rubi" se casa com jogador de beisebol no México

Bárbara Mori ficou famosa ao protagonizar a novela do SBT
Reprodução/Youtubeu
Bárbara Mori ficou famosa ao protagonizar a novela do SBT "Rubi" e, aos 38 anos de idade, acaba de se tornar avó


Mila nasceu na segunda-feira (21) e a notícia foi divulgada por Sergio Mayer , ex-marido de Bárbara Mori e avô da criança. "Sou Sergio Mayer para informar que nasceu a filha de Sergio Mayer Mori, Mila Mayer", escreveu ele em sua conta oficial do Twitter.

A mãe da criança trabalha como atriz e cantora no México e tem 28 anos, dez a mais do que o novo papai do pedaço, que tem apenas 18 anos.

Leia mais: Luigi Baricelli comemora o nascimento da primeira neta: "Estou babão"



Suelta y abrázalo todo. Un besito.

Uma foto publicada por Barbara Mori (@delamori) em


Bárbara Mori

Apesar de ser bastante famosa no México, Bárbara Mori ficou conhecida no Brasil em 2004 quando protagonizou a novela "Rubi". Quando a trama chegou ao fim, a atriz resolveu deixar as novelas de lado e dedicou-se ao cinema.

Leia mais: Cantor Leonardo é avô! Nasce filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso

Vida pessoal

Sergio Mori é fruto do relacionamento de Bárbara Mori com Sergio Mayer. Os dois se conheceram em 1998, mas logo depois do nascimento do primeiro filho, eles se separaram, mas até hoje são amigos e vivem uma relação amigável.