Tamanho do texto

Cantora prova que gosta de causar até longe do Brasil e compartilha tudo nas redes sociais; veja o que Anitta anda aprontando nos Estados Unidos

Não tem jeito. Seja onde for, Anitta gosta mesmo é de causar! Longe do Brasil, a funkeira está curtindo alguns dias em Los Angeles, nos Estados Unidos, e mostrando todo o poder de seu rebolado para os gringos. Em seu perfil no Snapchat, a cantora compartilhou alguns vídeos da "bagunça" que ela está fazendo por lá.

LEIA MAIS: Prepara! Confira os 13 cliques mais sensuais de Anitta

Anitta causa e rebola muito em quarto de hotel em Los Angeles
Reprodução/Snapchat
Anitta causa e rebola muito em quarto de hotel em Los Angeles


Em um dos registros, Anitta lamentou que não pôde curtir a badalada noite americana. Mas isso não siginifica que ela se comportou, certo? É claro que a cantora fez a sua própria festa no quarto do hotel em que está hospedada em Los Angeles. "Já que não tem balada, a gente faz aqui", brincou a funkeira no vídeo em que ela coloca todo o seu rebolado à prova.


LEIA MAIS: Menino viraliza com coreografia de Anitta e cantora faz convite: "Dança comigo"

E para provar que já está super ambientada nos Estados Unidos, a funkeira compartilhou um outro vídeo em que ela aparece com uma calça dos Lakers, um dos times de basquete mais populares do país, bem justinha. Ao som de Down In The DM , do rapper Yo Gotti, a cantora mostrou que também tem experiência em fazer o "twerk" e, claro, rebolou bastante.

Viagem não é só diversão 

No entanto, a passagem da popstar em Los Angeles não é apenas farra. A dona do hit Bang  foi vista frequentando um renomado estúdio de gravação americano, levantando os rumores de que vem novidade por aí. De acordo com o jornal Extra , a carioca também aproveitou a viagem para regravar o clipe de Sim ou Não , feito em parceria com o colombiano Maluma, em uma versão totalmente espanhola.

LEIA MAIS:  Anitta perde posto de mulher mais sexy do mundo para Marina Ruy Barbosa

A iniciativa de regravar o clipe em espanhol está dentro dos planos de fortalecer a imagem de Anitta fora do Brasil. Sim ou Não foi muito bem recebida nos países da América Latina e uma versão feita totalmente em espanhol seria mais um tiro certo da cantora, que comemora a marca de 100 milhões de visualizações do clipe no YouTube.

Uma foto publicada por euanitta 🎤 (@anitta) em


    Leia tudo sobre: Anitta

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.