Tamanho do texto

Zeca Pagodinho é um dos nomes mais pedidos no camarote da Brahma. Esta será a quinta vez que o sambista se apresentará no carnaval paulistano

Uma das atrações mais aguardadas do Camarote Bar Brahma no Desfile das Escolas de Samba de São Paulo, Zeca Pagodinho confirmou sua quinta participação consecutiva no evento, no Carnaval de 2017 .

Leia mais:  Zeca Pagodinho comemora aniversário do neto no Rio de Janeiro

Zeca Pagodinho estará no Camarote Bar Brahma no Carnaval de 2017
AgNews
Zeca Pagodinho estará no Camarote Bar Brahma no Carnaval de 2017

Zeca Pagodinho  já tem um histórico de lotação esgotada, e esse fato deverá se repetir em sua próxima apresentação, que será na sexta-feira, 24 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi. Isso o torna um dos artistas mais requisitados pelo público do evento, já tendo levado mais de 20 mil pessoas ao camarote em quatro anos de apresentações.

"É muito bom estar de volta ao Camarote Bar Brahma. Em todas as vezes que nos apresentamos, fomos muito bem recebidos pelo público e acredito que fizemos o Carnaval ficar ainda mais animado com o nosso samba", celebrou o artista.

Leia mais: Zeca Pagodinho presta socorro às vítimas da chuva forte na Baixada Fluminense

O cantor se apresentará com o show "Ser Humano", acompanhado da banda Muleke - que está com o sambista em toda a sua trajetória. Para a data, ele preparou um repertório variado, que mesclará canções recentes com clássicos dos mais de 30 anos de sua carreira.

Para o diretor do Camarote Bar Brahma, Caire Aoás, a presença do sambista já é parte da história do espaço. “O Zeca é o artista que mais tocou em todos esses anos de camarote. Ele representa a sinergia perfeita entre a experiência única do espaço e a essência do carnaval. Ele é o maior representante do samba no país e sua performance no Camarote tem um conceito de exclusividade, um show intimista e inesquecível”, contou.

Sobre o Camarote Bar Brahma

O evento já é tradicional do carnaval paulistano, estando presente há 17 anos. A expectativa é que, em 2017, sejam recebidas cerca de 15 mil pessoas, entre os dias 24 e 25 de fevereiro, dias dos desfiles do Grupo Especial, e 3 de março, no Desfile das Campeãs.

Com serviço All Inclusive, convidados, VIPS, clientes e celebridades desfrutarão, dentre outras coisas, de uma ampla variedade de comidas e bebidas, shows exclusivos e vista privilegiada ao Sambódromo. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site da Total Acesso ( www.totalacesso.com.br ), e custam entre R$ 590 a R$ 1990.

Leia mais: Zeca Pagodinho surge irreconhecível em foto do fundo do baú

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.