Tamanho do texto

O evento procura reunir 36 torneios ao longo de dez dias de competições na cidade de São Paulo e abriu com os jogos com a participação de celebridades

Na última terça-feira (22), o BSOP Millions , maior evento de poker da América Latina, reuniu em São Paulo diversos famosos do Brasil para praticar o desafio das celebridades. Entre os competidores, estavam os jogadores do palmeiras Moisés e Victor Hugo, os ex-jogadores Ademir da Guia e Denilson Show, o técnico Vanderlei Luxemburgo, os atletas e ex atletas olímpicos Bruno Soares (tênis), Maurren Maggi (atletismo), Virna e Rodrigão (vôlei), o chefe de cozinha Henrique Fogaça, o cantor Hugo Pena e a socialite Lucília Diniz.

Celebridades em jogo de poker, no BSOP Millions, maior evento da categoria na América Latina
Divulgação
Celebridades em jogo de poker, no BSOP Millions, maior evento da categoria na América Latina


Leia mais:  Após desabafo, Denilson cobra dívida de Belo em público: “Me paga, mano”

O torneio motivou alguns famosos a se empenharem cada vez mais na modalidade, como é o caso do pentacampeão mundial, Denilson, que apesar de iniciante, já observa melhoras nas suas estratégias. “Eu comecei a jogar poker nesse ano e agora venho em uma crescente. Claro que eu preciso aprender muito ainda, mas tenho que ficar bom mesmo é em ler o adversário e o seu jogo de poker , já que nem sempre a melhor mão de cartas vence”, comentou.

Leia mais:  Henrique Fogaça, o galã do "MasterChef": "Tem louca que manda foto pelada"

Entretanto, outras celebridades chegaram ao BSOP Millions sem ter muita noção da modalidade, mas isso não foi o suficiente para que eles desistissem do desafio. “Eu cheguei aqui sem saber quase nada de poker. Eu até estou tendo umas aulinhas, mas jogar ao vivo é completamente diferente. Eu gostei muito de participar e quero aprender mais sobre como melhorar meu jogo”, afirmou Ademir Da Guia. Apesar dos esforços dos famosos, quem levou o prêmio de campeão para casa foi o gerente de marketing da El Jimador, Caio Almeida.

Leia mais:  Maurren Maggi faz performance impecável e sai na frente na Dança dos Famosos

O objetivo do encontro de jogo de poker foi dar visibilidade à modalidade e mostrar que é uma atividade em constante crescimento no país. Idealizado pela Confederação Brasileira de Texas Hold’em (CBTH) em conjunto com a Brazilian Series of Poker (BSOP) e o PokerStars (maior player da modalidade no mercado), o evento faz parte da décima primeira temporada de torneios no país e é a oitava etapa das rodadas de jogos de poker, tendo realizado outras fases durante o ano em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil como Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN) e Balneário do Camboriú (SC).

Confira as fotos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.