Tamanho do texto

Apresentadora estrela mais um vídeo humorístico do canal e bomba nas redes sociais; veja a repercussão

Depois de quebrar os recordes de audiência do Porta dos Fundos, um dos canais de humor mais populares do YouTube no Brasil, Xuxa Meneghel voltou a causar em um novo vídeo do grupo. Na nova esquete, divulgada na noite de segunda-feira (21), a apresentadora da Rede Record é assaltada por um bandido e acaba sendo baleada, caindo ensaguentada no chão.

LEIA MAIS:  Cinco dicas para Xuxa conseguir audiência como youtuber

Xuxa é assassinada em vídeo do Porta dos Fundos e internet vai à loucura
Reprodução/Youtube
Xuxa é assassinada em vídeo do Porta dos Fundos e internet vai à loucura


Em sua segunda participação no Porta dos Fundos , Xuxa  sofre nas mãos de uma fã histérica (interpretada por Tathi Lopes) que, em vez de socorrê-la, prefere registrar cada segundo do encontro inusitado. No final, outros fãs da apresentadora aparecem e também aproveitam o momento para fazer selfies e fotografar o encontro com a eterna Rainha dos Baixinhos , que já se encontra sem vida.

LEIA MAIS: Rivalidade? Adriane Galisteu é ignorada por Xuxa em evento e não deixa barato


Repercussão

O segundo vídeo do Porta dos Fundos estrelado pela apresentadora está quase atingindo a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de 24h desde o lançamento. Nas redes sociais, os internautas elogiaram a participação de Xuxa. Teve gente que até afirmou que a apresentadora está se dando melhor nos vídeos humorísticos do canal do que com o seu próprio programa na Rede Record , considerado um verdadeiro fiasco pela audiência. Veja a repercussão:

LEIA MAIS:  Silvio Santos se rende a pedido de Xuxa e anuncia contratação

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.