Tamanho do texto

Núbia Óliiver estava solteira desde o começo do ano, quando seu namorado, Paulo Santana, faleceu, e procurada um novo amor através da internet

Núblia Óliiver posa durante viagem ao Peru
R2assessoria / Divulgação
Núblia Óliiver posa durante viagem ao Peru


A vida de Núbia Óliiver vem dando muitas voltas. Após a morte do namorado Paulo Santana , no início do ano, a modelo encontrou um novo amor.

Leia mais:  Núbia Óliiver se recupera de pneumonia: "Envergo, mas não quebro"

Núbia Óliiver assume namoro com empresário durante viagem ao Peru
R2assessoria/ Divulgação
Núbia Óliiver assume namoro com empresário durante viagem ao Peru


Durante uma viagem ao Peru,  Núbia Óliiver assumiu namoro de três meses com o empresário Andres. Os dois se conheceram através das redes sociais da modelo e ela contou que se sente renovada. "Quero me permitir algo novo e essa viagem ao lado do Andres está sendo maravilhosa, renovadora".

Além disso, a modelo falou sobre a experiência de conhecer o Peru. "Posso dizer que foi uma das  melhores viagens que fiz. Me deslumbrei ao conhecer o Peru. Machu Pichu tem esse ar místico, capaz de nos transformar. Eu disse que minha vida iria ser só viver bons momentos  e agora com quase 4.3 quero ir em muitos lugares que ainda não passei. Estou construindo experiências pessoais e essas ninguém me tira".

Leia mais: Núbia Óliiver se refugia no interior após morte do amado: "Um dia de cada vez"

No instagram, a modelo compartilhou uma foto ao lado do novo namorado com direito a declaração. 


"Homem pobre comigo não tem vez"

Núbia chegou a confessar que procurada um novo amor após a morte de Paulo. Ela chegou a contar que contou a ajudinha de aplicativos de celular, mas que nunca conheceu alguém através da internet. "Nunca usei esses apps para me relacionar com alguém, mas uso minhas redes sociais para conhecer pessoas. Nunca sai com alguém do app. Sou muito cautelosa em sair com alguém, marcar encontros, ainda mais hoje em dia, né?".

Leia mais: Núbia Óliiver procura marido rico: "Homem pobre comigo não tem vez"

Núbia Óliiver e o namorado durante viagem
R2assessoria / Divulgação
Núbia Óliiver e o namorado durante viagem


Além disso, para conquistar a modeloé preciso ter um pré-requisito básico: "homem pobre comigo não tem vez. Sempre disse que não gosto de homem que não possa me mimar. Adoro viajar, adoro presentes, adoro coisas boas e hoje quero ser mimada, sou do tipo mulherzinha mesmo, que gosta de gentileza, de ser conquistada todos os dias".

Para fechar, o que não pode faltar em um homem, segundo Núbia Óliiver é a atitude e fidelidade e parece que o empresário tem tudo isso e consequiu conquitá-la.