Tamanho do texto

O rapper foi internado na última segunda (21) por problemas psiquiátricos e cancelou os shows da sua turnê, "Saint Pablo World Tour", no mesmo dia

Na manhã desta terça-feira (22), o cantor John Legend , que é amigo íntimo do rapper Kanye West, concedeu entrevista à CBS News , veículo de notícias norte-americano, e comentou sobre a internação que aconteceu com o cantor na tarde de ontem. Segundo o Legend, ele e Kim Kardashian, esposa do rapper, acompanharam de perto o momento do ocorrido.

John Legend e Kanye West se conhecem desde 2001 e já trabalharam muitas vezes juntos
Reprodução/Facebook
John Legend e Kanye West se conhecem desde 2001 e já trabalharam muitas vezes juntos



Leia mais:  Kanye West surta antes de show e diz ser mais influente que Picasso e Kubrick

“Eu fiquei preocupado com o que vi. Então, espero que ele consiga descansar um pouco e tenha um tempo para repensar algumas coisas”, afirmou o amigo de Kanye West . Os dois se conheceram em 2001 e desde então já fizeram várias parcerias musicais juntos. “Ele é o único que me assinou, ele é o único que me ajudou a descobrir e me ajudar a conseguir um contrato de gravação. Eu não estaria onde estou agora sem ele. Estou muito grato a ele”, relembrou Legend mais cedo nesta terça em entrevista concedida ao programa televiso “Entertainment Tonight”.

A internação

O cantor Kanye West foi internado em uma clínica psiquiátrica em Los Angeles nesta segunda-feira (21), após anunciar o cancelamento de sua turnê “Saint Pablo World Tour”.  Segundo o E! News , os shows em Los Angeles foram cancelados um dia após o trágico show na Califórnia, em que o rapper deixou o palco em apenas meia hora, além de realizar discursos polêmicos atacando o casal Beyoncé e Jay Z, e de comentar de maneira controversa o cenário político dos Estados Unidos.  Mais tarde, foi anunciado que toda a turnê havia sido cancelada.

Leia mais:  Kanye West ataca Beyoncé e diz que Jay-Z contrata "assassinos particulares"

De acordo com informações do portal de notícias The Sun , o cantor teria sido hospitalizado por estar sofrendo “de psicose temporária devido à privação do sono e desidratação”. Além disso, a TMZ informou que o rapper teve que ser algemado em uma maca enquanto era transportado para o Centro Médico da UCLA, “para a sua saúde e segurança”, como reportou a NBC .

Leia mais:  Casamento de Kim Kardashian com Kanye West está por um fio, publica site

Kim Kardashian, esposa de Kanye West, cancelou o seu primeiro aparecimento no carpete vermelho depois do assalto que sofreu em Paris em outubro deste ano para acompanhar a situação do seu marido. A estrela deveria participar de um evento com a sua família em Nova York e não apareceu.