Tamanho do texto

No ar em "Nada Será Como Antes", Bruna Marquezine posou sensual para campanha que valoriza a beleza natural das mulheres "Essa Minha Mulher"

Bruna Marquezine posa sem maquiagem, sem photoshop e sem tratamento para campanha
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine posa sem maquiagem, sem photoshop e sem tratamento para campanha "Essa Minha Mulher"


Depois de Cléo Pires , Paloma Bernardi , Giovanna Antonelli e outras famosas, agora foi a vez de Bruna Marquezine posar para a campanha " Essa Minha Mulher ", em que mulheres famosas e anônimas aparecem sensuais em fotos sem photoshop ou maquiagem.

Leia mais: Bruna Marquezine é vista em aeroporto da Espanha depois de 10 dias com Neymar

Na imagem postada pelo perfil da campanha, Bruna Marquezine aparece sensual, usando uma camisa aberta que deixa um decote à mostra. "A sua felicidade é sua responsabilidade", aparece na legenda.


"Essa Minha Mulher"

"Essa minha mulher, é a expressão da mulher que eu sou, que eu posso ser e que por muitas vezes escondo", diz a descrição do perfil da campanha, onde diversas mulheres aparecem em fotos sem nenhum tipo de tratamento.

Leia mais: Cleo Pires arrasa em clique de topless em ensaio que valoriza as mulheres

Bruna Marquezine

No ar como Beatriz em " Nada Será Como Antes ", da Rede Globo, Bruna Marquezine falou recentemente sobre realização profissional. Segundo a atriz, seu trabalho faz seu coração forte. "Sensação de estar fazendo o que você deveria estar fazendo, de estar no lugar certo, exercendo o que sabe fazer e com amor. E estar perto de quem eu amo", disse ela à revista "Wow".

Leia mais: Bruna Marquezine aparece com decote generoso em foto inédita

"Nada Será Como Antes"

Beatriz deu o que falar em "Nada Será Como Antes". Com cenas pra lá de picantes e até mesmo beijo lésbico, Bruna Marquezine acabou virando assunto nas redes sociais, principalmente quando foi ao ar sua cena de sexo com Otaviano ( Daniel Oliveira ).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.