Tamanho do texto

Sabrina Sabrock vive pesadelo desde que descobriu que a prótese de silicone que colocou no bumbum não deu certo: "Eles me deixaram apodrecendo"

Lorena Fabiana Colotta, mais conhecida como Sabrina Sabrock, vive um verdadeiro pesadelo. Recentemente, a modelo da Playboy descobriu que uma prótese de silicone que ela havia colocado no bumbum está apodrecendo dentro de seu corpo, colocando sua vida em risco.

LEIA MAIS:  Luana Piovani coloca silicone nos seios e mostra resultado: "Estão ótimos"

Modelo da Playboy vive drama ao saber que prótese de silicone apodreceu no corpo
Reprodução/Instagram
Modelo da Playboy vive drama ao saber que prótese de silicone apodreceu no corpo


Nascida na Argentina, Sabrina Sabrock é uma celebridade da televisão mexicana e ganhou fama depois que saiu como modelo da Playboy . A notícia de que as suas próteses de silicone estão se decompondo dentro do próprio corpo caiu como uma bomba na vida da loira, que desabafou sobre o assunto na imprensa mexicana.

LEIA MAIS: Ex-BBB Munik coloca silicone nos seios e comemora: "É maravilhoso"

"O líquido da prótese do meu bumbum vazou e posso ser gravemente infectada. Eles me deixaram apodrecendo", acusou a modelo. "O cirurgião me disse que eles eram de boa qualidade, mas de acordo com uma ressonância magnética, eles são péssimos. Estou preocupada com a minha saúde e quero meu dinheiro de volta", declarou.


Processo

Sabrina afirma que percebeu que algo muito errado aconteceu com as suas próteses depois que ela começou a agonizar de dor. "Então retornei ao cirurgião que me operou. Mas uma semana depois, eu comecei a passar mal novamente. Tive que tomar analgésicos", relata a modelo. "Tenho compromisso de trabalho. Vou processá-lo se ele não reparar meu bumbum", ameaça.

De acordo com os médicos que acompanham a modelo, os implantes em decomposição, que deveriam durar cerca de 20 anos (Sabrina está com as próteses há apenas sete), podem causar necrose na região afetada.

LEIA MAIS:  Famosas turbinadas! Elas assumem as próteses de silicone nos seios com orgulho

O silicone no bumbum não foi a única intervenção estética pela qual a modelo da Playboy já se submeteu. Sabrina já realizou cerca de 60 procedimentos estéticos, que custaram, juntos, uma algo em torno de R$ 3 milhões. A prótese que está apodrecendo dentro de seu corpo custou nada menos do que R$ 16 mil.