Tamanho do texto

Em passagem na cidade de Barcelona, o cantor Justin Bieber aproveitou a segunda-feira (21) para fazer uma visita ao seu amigo Neymar em campo

O cantor canadense Justin Bieber , que está na turnê “Purpose World Tour”, desembarcou no último sábado (19) na Espanha e aproveitou a segunda-feira para visitar Neymar Jr. durante treino no Futebol Clube Barcelona. O encontro contou com a presença do jogador Rafinha e também do icônico David Brazil no gramado.

O cantor Justin Bieber, que está na Espanha em turnê, pousou ao lado de Neymar Jr e David Brazil
Reprodução/Instagram
O cantor Justin Bieber, que está na Espanha em turnê, pousou ao lado de Neymar Jr e David Brazil


Leia mais:  Justin Bieber chora ao cantar música em show na Alemanha

Registrado nas redes sociais, Neymar Jr., que atualmente é jogador do time da Espanha , já tem um histórico de amizade com Justin Bieber. Durante suas férias este ano nos Estados Unidos, o jogador se encontrou com o canadense em sua mansão para jogar uma bola e até mesmo treinar algumas embaixadinhas. Além disso, eles assistiram juntos a um dos jogos da Copa América 2016, do Brasil contra o Equador.

Confira os registros:

Hell yes

A photo posted by Justin Bieber (@justnbieber) on


 Leia mais:  Justin Bieber e Lewis Hamilton assistem ao jogo do Brasil ao lado de Neymar

Impossible to dribble this defender ...

A photo posted by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on














O cantor também já se mostrou um grande fã do time. Em passagem para show no ano de 2011, Justin Bieber participou de um treino no campo do Barcelona e pode até mesmo jogar ao lado do argentino Messi. Mas a devoção não parou por aí, em 2015 o cantor foi visto em Madrid vestindo a camisa do time e batendo uma bola em um campinho da cidade.

Leia mais:  Justin Bieber joga bola com Neymar no quintal de sua casa: "Bagunça"

A chegada na Espanha

Depois de cancelar os meets & greets da turnê por sentir-se "emocionalmente exausto", os fãs de Justin Bieber se sentiram abalados com a notícia. Entretanto, durante sua chegada e recepção no aeroporto de Barcelona, Justin Bieber levou suas fãs à loucura ao recebe-las e, até mesmo, sentar no chão para conversar com elas. O cantor também foi visto abraçando os fãs no aeroporto. Confira as imagens capturadas:



Leia mais:  "Eu provavelmente não quero", diz Justin Bieber a fã que jogou objeto no palco

A “Purpose World Tour”

Justin Bieber tem dois shows marcados na Espanha, um na noite desta terça-feira (22) em Barcelona e outro na quarta-feira (23), em Madri.  Depois, o cantor segue para a capital portuguesa, Lisboa, e chega na América Latina dia 15 de fevereiro do ano que vem,  em Monterrey, no México, com shows marcados no Brasil dias 29 de março, no Rio de Janeiro e 01 e 02 de abril em São Paulo. A turnê se encerra apenas em junho do ano que vem, em Monza, na Itália. 

Leia mais:  Justin Bieber fará show extra em São Paulo