Tamanho do texto

Adriana Bombom vem treinando e fazendo dieta para estar bem fisicamente para o Carnaval e pretende perder 8 quilos para encarar a avenida

Acostumada a arrasar na avenida, Adriana Bombom ainda não sabe se vai desfilar no Carnaval de 2017. Isso porque a dançarina não sabe se chegará bem fisicamente para o grande dia.

Leia mais: Ex-BBB Fani e Adriana Bombom abusam do decote em aniversário de Naldo

Adriana Bombom
Reprodução/Instagram
Adriana Bombom


"Vou fazer os bastidores do carnaval, e de repente eu vá sair numa escola. Se eu estiver bem de corpo vou pra jogo, se não fico só nos bastidores", contou Adriana Bombom ao iG . Ela conta que está treinando, fazendo dieta e já conseguiu eliminar 6 kg dos8 Kg que pretende. "Falta pouco pra chegar nesse objetivo de secar e ficar bem definida. Ainda dá tempo".

Segundo Bombom, ela já tem uma escola em vista, "Se eu achar que está bom para desfilar, digo 'hoje eu vou arrasar'".

Leia mais: Sem maquiagem, Adriana Bombom aparece irreconhecível em shopping

Filha

Olivia Soares , uma de suas duas filhas com Dudu Nobre , tem apenas 14 anos e tem causado polêmica por seguir os passos da mãe e treinar na academia. "Tem criança que treina desde cedo, como os meninos das Olimpíadas, os japoneses, que fazem tudo regradinho. Não vejo diferença da minha filha malhar também", discorda a ex-dançarina.

Mãe e filha treinam juntas e foi Bombom quem a incentivou a praticar exercícios. " A gente treina juntas. Sempre a levei na academia e ela começou a pegar esse gosto, esse hábito. É bom porque é saúde, disciplina. Ela faz muai thay, jiu jitsu e crossfit", conta.

Leia mais: Adriana Bombom tem trabalho com filhas adolescentes: "Elas me dão cada balão!"

PR's....❤️🏋🏾 #LPO @gabicoach @bsgym

Um vídeo publicado por Olivia Nobre (@lilisoares2) em


Amor

Adriana Bombom revelou ainda que vai passar a virada de ano em Paris, na França, com o noivo, Adrien Cunha, que a pediu em casamento lá.  A cerimônia está prevista para maio. Filhos ainda não. "A gente quer mais é curtir, viajar. Ele tem filhos grandes também, é hora da gente curtir, eu e ele, se não vai acabar com toda essa facilidade de viajar. O namoro rende mais, dura mais", analisa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.