Tamanho do texto

Filha da apresentadora Xuxa Meneghel vive sozinha nos Estados Unidos para se dedicar a faculdade de moda: "Eu estou adorando"

Sasha Meneghel está morando longe de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir desde que completou 18 anos e se mudou definitivamente para Nova York, nos Estados Unidos, em agosto de 2016. Sem os cuidados dos pais, a jovem divide um apartamento com uma amiga, se dedica a faculdade de moda e curte a vida de anônima que jamais teria no Brasil.

LEIA MAIS:  Amigos, festas e mais: a vida de Sasha como anônima em Nova York

Sasha Meneghel fala sobre vida em Nova York e comemora:
Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel fala sobre vida em Nova York e comemora: "Ninguém me conhece"


Em entrevista ao canal no YouTube da jornalista Lilian Pacce, Sasha Meneghel abriu a intimidade e contou alguns detalhes da vida que leva fora do país. A filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir confessa que sente saudade de sua terra natal, mas não esconde a felicidade que os benefícios de uma vida de anônima lhe trazem. 

"Morando lá fora, eu sinto muita falta do Brasil. Por mais que eu esteja amando a experiência de morar sozinha. Moro com uma amiga, que é quase uma irmã, mas é bem diferente do que eu estou acostumada. É uma saudade muito grande da língua portuguesa e do Brasil. É bom andar na rua de um lado para o outro sem ter que me preocupar com a violência, além de ninguém me conhecer lá. Mas, pela faculdade, eu estou adorando", comemora.

LEIA MAIS: Sasha revela intimidades e diz que já foi apaixonada por Júnior Lima

Uma foto publicada por Sasha (@sashamenesz) em


Tatuagens

No bate-papo, a filha da apresentadora da Rede Record ainda falou sobre as três tatuagens que tem no corpo. "Minha primeira foi uma cruzinha aqui atrás. Sempre fui muito religiosa, não em relação a uma igreja, mas em ter Deus no coração, então eu quis fazer um símbolo, uma força para mim", explicou ela, mostrando o desenho que tem nas costas.

"A segunda que eu fiz é bem pequenininha, do meu signo, o símbolo e não um leão em si. É porque eu sou muito leonina, sempre quis fazer", acrescentou, apontando para a região do cóccix.

Uma foto publicada por Sasha (@sashamenesz) em


LEIA MAIS: Cinco dicas para Xuxa conseguir audiência como youtuber

A terceira tatuagem foi feita no tornozelo, um dia antes dela se mudar para os Estados Unidos. Sasha decidiu fazer um desenho em conjunto com sua melhor amiga, Luma Antunes. "Fiz com ela e não é nada muito elaborada, faltou um pouco de criatividade nessa hora. Eu cresci com ela, ela me segurou no colo quando eu era neném, porque é mais velha que eu. A gente, na verdade, começou a falar, mas chegando lá, começou a desenhar e ficou sem saber o que ia fazer", afirmou.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.