Tamanho do texto

Em 2016, a Mulher Melão fez sua estreia na Marquês de Sapucaí, pela vila Isabel, e entrou no sambódromo utilizando apenas um tapa sexo

A Mulher Melão já provou que não curte muito usar roupa e quem a acompanha sabe que "polêmica" é seu sobrenome. Depois de ficar completamente nua no Snapchat  após uma vitória do seu time do coração, Flamengo , em um clássico, a loira falou que, para ela, Carnaval tem que ser pelada.

Mulher Melão promete ficar completamente nua no Carnaval
Divulgação
Mulher Melão promete ficar completamente nua no Carnaval


Nesteano, Mulher Melão fez sua estreia no Carnaval entrando na Sapucaí de topless pela Vila Isabel. Em 2017, ela promete fazer ainda melhor. "A Sapucaí é "quente" e para desfilar em 2017 tem que me  deixar pisar na avenida como eu gosto, pelada", disparou ela.

A modelo até topa colocar plumas e cristais na cabeça, mas no corpo, o máximo que ela aceita é um tapa sexo. "Pelada e rica, essa é minha fantasia", contou.

Leia mais:  Mulher Melão: "Sinto orgasmos quando seguidores curtem minhas fotos sensuais"

Polêmica

Façam aqui suas apostas ... já estou sentindo cheirinho de hepta 😉🏆 // 📸 @danpinheirofoto

Uma foto publicada por MULHER MELÃO OFICIAL (@mulhermelao) em


Recentemente, a Mulher Melão foi questionada sobre a sexualidade de Neymar, que as modelos do Mega Model colocaram em dúvida. "Quem tem que saber é a Marquezine, se ela voltou com ele é porque é bom. O homem não tem que se autoafirmar pra mostrar que é pegador, ele tem que satisfazer uma mulher só", analisou ela.

Leia mais:  Mulher Melão sobre sexualidade de Neymar: "Quem tem que saber é a Marquezine"

Apesar disso, ela assumiu que o craque da seleção brasileira e do Barcelona não faz muito o seu estilo e quem faz seu tipo mesmo é o craque do Flamengo, Diego. "Mas ele é casado e eu não compactuo com essas coisas", completou Mulher Melão.



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.