Tamanho do texto

Surfista grava vídeo na casa da atriz e mostra a alegria do filho Dom com a novidade; Scooby ainda faz homenagem para mulher no Instagram

Pedro Scooby e Luana Piovani decidiram dar uma nova chance para o amor. Depois de idas e vindas e muita especulação sobre o relacionamento do casal, os dois decidiram reatar o casamento e o surfista, inclusive, já voltou a morar sob o mesmo teto que a atriz e o filho mais velho, Dom, de quatro anos, e os gêmeos Bem e Liz, de um ano.

LEIA MAIS: Após Scooby confirmar separação, Luana Piovani alfineta: "Falta coragem"

Pedro Scooby confirma reconciliação com Luana Piovani e faz declaração na web
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby confirma reconciliação com Luana Piovani e faz declaração na web


Em seu perfil oficial no Instagram, Pedro Scooby confirmou a reconciliação com Luana Piovani . O burburinho sobre o acerto de contas do casal começou depois que a atriz compartilhou um vídeo mostrando o surfista chegando em sua casa carregando diversas malas.

No vídeo postado por Scooby, o surfista aparece andando de bicicleta na rua da casa da atriz na companhia de Dom. "Adivinha quem voltou para casa!", diz o surfista. O filho mais velho do casal não esconde a alegria com a notícia e comemora: "O papai!".

LEIA MAIS: Após silicone, ex de Luana Piovani quer "estrear" novos seios da atriz: "Mereço"

Em seguida, o marido de Luana Piovani fez uma declaração para a mulher em seu perfil na rede social. O surfista compartilhou uma foto de um pôr do sol e fez um trocadilho com o nome da amada. "E o sol, ops, a Lua voltou a brilhar", escreveu Scooby na legenda.

E o sol, ops, a Lua voltou a brilhar ☀️😍 foto: @guisodre

Uma foto publicada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em


Separação

Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos em agosto de 2016. De forma inesperada, o casamento chegou ao fim em meio a boatos de crises no relacionamento e uma suposta traição do surfista, que nega ter saído com a filha de um ex-jogador de futebol. "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu o surfista em sua rede social.

Família dividida

Após a separação, a atriz e o surfista decidiram não morar mais sob o mesmo teto e acabaram dividindo a família. Piovani havia se mudado para São Paulo e levou consigo os gêmeos Bem e Liz. Scooby continuou morando no Rio, junto com o filho mais velho do casal: o Dom, de quatro anos.

LEIA MAIS:  "Dom fica comigo", diz ex de Luana Piovani após atriz sair de casa

Para Pedro Scooby, a separação fortaleceu a relação dele com o primogênito: "Ele está ficando comigo agora, já que a mãe está filmando em São Paulo. Ele é muito grudado comigo, aonde eu vou ele quer ir. Quando ele começa a chorar, eu falo: 'Tá bom, vem (risos)'. A convivência tem sido maravilhosa, ele acorda e dorme comigo. Até botei uma pilha para ele dormir no quarto dele, é bom para ir acostumando".