Tamanho do texto

Mel C. afirmou em entrevista que era vítima das outras integrantes da banda; "Elas sabem o que fizeram e já se desculparam", disse a cantora

Mel C, a Sporty Spice do grupo Spice Girls, abriu seu coração em entrevista à revista inglesa Attitude  e confessou que era vítima de bullying pelas outras colegas de banda - que era formada por Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B e Victoria Beckham.

Leia mais:  Anitta manda recado para ex-affair: "Prefiro ficar sozinha a ser subordinada"

Mel C., mais conhecida como Sporty Spice, revela que era vítima de bullying no início da carreira.
Reprodução/Instagram
Mel C., mais conhecida como Sporty Spice, revela que era vítima de bullying no início da carreira.


Depois de mais de 20 anos do início das Spice Girls , Mel C. revelou que seu novo trabalho, “Version of Me”, fala sobre tudo o que sofreu ao longo desse tempo, inclusive enquanto permaneceu na banda que conquistou o mundo inteiro com suas músicas, como “Wannabe” e “Say You’ll be There”. 

Revelação

“' Version of Me'  é um álbum sobre ser vítima de bullying . É sobre estar em uma situação quando jovem na qual me sentia maltratada e como isso me afetou e me transformou, de certa maneira", desabafa a cantora. “Infelizmente, sofrer bullying é algo que realmente machuca as pessoas e, mesmo quando você é forte e supera aquilo, é uma coisa que ainda está na sua vida, perseguindo você. Espero que as pessoas possam se identificar com esse trabalho”, completa.

Leia mais:  Tony Bennett diz que conheceu a esposa quando ela ainda estava na barriga da mãe

Mel C. admitiu que parte das agressões que sofreu ocorreram quando ainda estava  o grupo. “Não vou entregar nomes, mas elas sabem o que fizeram e já se desculparam”. A banda, que se formou em 1994 e durou até 2001, marcou a história da música pop e, mesmo após chegar ao fim, as integrantes se reuniram mais algumas vezes ao longo dos anos.

“Hoje sou mais velha, sou muito mais confiante e não me deixo abalar. Mas quando era mais jovem eu permiti que as pessoas se aproveitassem de mim. O que está feito está feito, mas gostaria de ter sido um pouco mais forte” reflete, sobre os incidentes do passado.

Leia mais:  Pink exibe barrigão e anuncia segunda gravidez nas redes sociais

Atualmente, Mel C. tem 42 e está lançando um trabalho solo. Mesmo depois de tantos anos, os fãs das Spice Girls continuam torcendo para que o grupo retorne novamente ao que era na década de 1990 e volte a produzir músicas .