Tamanho do texto

Em turnê pela Europa, Justin Bieber caiu no choro ao cantar "Purpose", música que dá nome ao seu último álbum. A turnê chega ao Brasil em 2017

Em turnê desde março deste anocom a Purpose World TourJustin Bieber se emocionou ao executar a música que dá nome ao seu disco durante show na Alemanha . Os fãs que estavam assistindo à apresentação vibraram com a situação e, em alguns momentos,  entraram em coro apoiando o canadense que, tomado pela emoção, não conseguiu cantar.

Justin Bieber cai no choro durante execução da música Purpose na Alemanha
Reprodução
Justin Bieber cai no choro durante execução da música Purpose na Alemanha


Leia mais:  Justin Bieber fará shows no Brasil em 2017

Justin Bieber está em turnê desde o dia 9 de março, quando fez o seu primeiro show em Seattle, nos Estados Unidos. Esta é a sua terceira turnê mundial e está programada para terminar dia 29 de novembro em Londres. Anunciada em novembro de 2015 no programa “The Ellen DeGeneres Show”, a turnê terá 64 shows antes de partir para a Oceania e a América Latina, onde fará passagem pelo Brasil, no Rio de Janeiro e em São Paulo. As viagens do cantor são para divulgar seu novo álbum " Purpose ".

Confira os vídeos gravados pelos fãs:








Leia mais:  Justin Bieber fará show extra em São Paulo

O álbum “Purpose”

Em entrevista concedida à BBC, Justin Bieber afirmou que o álbum marca um momento importante da sua vida. “Quero que as pessoas com este álbum se sintam felizes, se sintam inspiradas. Eu nomeei o álbum Purpose porque por um tempo senti que eu tinha perdido o meu propósito, e sinto que agora eu reencontrei meu propósito de novo", afirmou. "Então, a mensagem que talvez eu queira mandar é que não importa o quão longe você sinta que está de si, ou que você não tenha nem saiba seu propósito, sempre há uma maneira de encontrá-lo novamente”, completou.

Leia mais:  Fã não consegue comprar ingresso para show de Justin Bieber e se desespera

O novo trabalho do cantor veio logo depois dos escândalos, como uma prisão em Miami após dirigir bêbado, envolvimento com drogas, pichações, brigas em boates e conflitos com a ex-namorada, Selena Gomez . Apesar de toda essa fase turbulenta da sua carreira, Purpose  levou diversas críticas positivas, dando a Justin Bieber diversas certificações ao redor do mundo, como Disco de Diamante no Brasil e duas vezes o Disco de Platina no seu país natal, Canadá.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas