Tamanho do texto

Luana Piovani e Pedro Scooby estiveram juntos por 5 anos e em setembro deste ano, o surfista anunciou a separação através das redes sociais

Luana Piovani e Pedro Scooby vivem uma daquelas histórias que dá para ser contada em filmes e novelas. Os dois foram casados por pouco mais de 3 anos e em setembro deste ano, o surfista anunciou a separação  dos dois.

Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram separação em setembro deste ano
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram separação em setembro deste ano


Com três filhos, Dom, Bem e Liz, Pedro Scooby saiu de casa, o que não acabou com a amizade entre ele e Luana. Frequentemente os dois são vistos juntos e um acaba dando declarações bastante amigáveis sobre o outro.

Nesta terça-feira (15), Luana Piovani usou sua conta oficial do Instagram para mostrar seu corpão. A atriz posou de biquíni e mostrou barriguinha e decotão. Sem perder tempo, o ex-marido comentou a imagem. "Gostosa", ao lado de uma carinha com coração.

Pedro Scooby comenta
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby comenta "Gostosa" em foto de Luana Piovani



Separação

Depois de 5 anos de relacionamento e pouco mais de 3 de casados, Pedro Scooby e Luana Piovani colocaram um ponto final na relação. Após alguns boatos, o surfista usou as redes sociais para confirmar a informação. "Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos 3 filhos lindos, que vão ser felizes e amados! Obrigado pelo carinho de todos", declarou.

Sempre polêmica, Luana não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no ex e usou o Instagram para mandar uma indireta. "Até um par de rosas pode se tornar um peso quando falta coragem", escreveu.

Leia mais: Após Pedro Scooby confirmar separação, Luana Piovani alfineta: "Falta coragem"

Silicone

Ainda depois da separação, Luana Piovani resolveu se preparar para o verão colocando silicone. Em uma entrevista, Pedro Scooby confessou que teria uma recaída pela atriz para "estrear" os novos peitos da ex. "Eu falei pra ela esses dias: 'Luana, a gente ficou 6 anos juntos. Eu tenho que ter a senha 1. Eu mereço. É o mínimo. Seis anos juntos, eu tenho a 1. Vocês não acham, gente?", brincou.

Leia mais: Após silicone, ex de Luana Piovani quer "estrear" novos seios da atriz: "Mereço"

Por sua vez, ao falar da separação, Luana Piovani declarou que sua prótese após a separação com Pedro Scooby foi uma "infeliz coincidência" e contou que os dois colocaram um ponto final no casamento por conta de um "desacerto de código".



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.