Tamanho do texto

Cantora faz desabafo sobre machismo e preconceito contra o funk durante show no Alegria Villa Mix, no Rio de Janeiro

Após ser eleita a Melhor Cantora do Brasil pela MTV europeia,  Anitta  levou os fãs à loucura ao interromper sua apresentação no festival Alegria Villa Mix, no Parque Olímpico, zona oeste do Rio de Janeiro, para fazer um discurso contra o machismo e o preconceito com o funk carioca.

LEIA MAIS: Anitta arrasa em show infantil e manda recado: "Estudei muito para chegar aqui"

Anitta durante show no festival Alegria Villa Mix, no Rio de Janeiro
Divulgação
Anitta durante show no festival Alegria Villa Mix, no Rio de Janeiro


Antes de apresentar a música Movimento da Sanfoninha , momento do show em que Anitta passa longos minutos sem parar de rebolar, a cantora fez questão de desabafar sobre as críticas que recebe por seu rebolado.

"Tem gente que acha que sacaneando a gente e prejudicando a gente, vai fazer a gente desistir. Só que as pessoas esquecem que nem todo mundo é pobre de espírito que nem elas. Às vezes, quando as pessoas tentam sacanear a gente, é aí que a gente cria mais força", iniciou a popstar.

LEIA MAIS: Prepara! Confira os 13 cliques mais sensuais da Poderosa

Constantemente criticada por seu repetrório, a funkeira ainda se emocionou ao falar sobre o preconceito que o funk sofre no Brasil. "Um dia eu prometo pra vocês que vou fazer o funk carioca ser respeitado nesse país. Porque o nosso funk nasceu aqui, foi feito aqui e ele merece ser respeitado, sim", afirmou.

Uma foto publicada por euanitta 🎤 (@anitta) em


Recado para o ex

Sob muitos aplausos, a cantora ainda levou o público à loucura após mandar um recado para um ex-affair, com um discurso combatendo o machismo. "Uma vez eu peguei um cara que falou assim pra mim: 'se você fosse minha mulher a primeira coisa que eu ia mudar é esse rebolado aí. Essa história de rebolar na frente dos outros ia acabar'. Eu falei: 'Ah, eu entendi. Pra me pegar é legal. Pra ser sua mulher não dá'", relembrou. "É uma hipocrisia que não dá. Sabe por quê? Eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada".

LEIA MAIS:  Sob vaias, funkeira se apresenta com Andrea Bocelli após polêmica

Veja o momento do desabafo:


Logo após o discurso que agitou o público, Anitta mandou a ver com as coreografias cheias de rebolado dos hits  Movimento da Sanfoninha , Malandramente e Bumbum Granada.  Assista:


    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas