Tamanho do texto

Em nova biografia, Tony Bennett conta que conheceu a esposa Susan Benedetto quando ela estava na barriga da mãe, em 1966

O cantor Tony Bennett lançou nesta terça-feira (15) sua nova biografia, "Just Getting Started", e fez uma revelação inesperada sobre o relacionamento com sua esposa, Susan Benedetto.

Leia mais: Rita Lee fala sobre estupro, drogas e sua carreira em autobiografia

Tony Bennett contou em nova biografia que conheceu a esposa antes dela nascer; diferença de idade é de 40 anos
Reprodução/Instagram
Tony Bennett contou em nova biografia que conheceu a esposa antes dela nascer; diferença de idade é de 40 anos

No livro, Tony Bennett diz que conheceu a esposa antes mesmo dela nascer. Em uma passagem, o músico conta que recebeu a mãe de Susan, Marion Cowl, nos bastidores de um show em 1966. Na época, a moça estava grávida.

O cantor, então, posou para uma foto com os futuros sogros. Em entrevista à revista  People , ele disse que a foto causa calafrios. "A gente ri muito disso por causa das coisas que aconteceram depois", afirmou.

Leia mais: "Gretchen apanhou bastante do pai alcoólatra", revela escritor de biografia

Quando o encontro aconteceu, em 1966, Bennett tinha 40 anos. Mas foi só duas décadas depois que ele e Susan se encontraram pra valer. O casamento saiu só em 2007, quando ele já tinha 81 anos. Hoje, o cantor já tem 90 anos.

Escrito nas estrelas

O amor de Susan por Bennett começou muito antes do casamento. Desde criança, ela ouvia clássicos do cantor, como "I Left My Heart in San Francisco” e “The Way You Look Tonight". O livro ainda conta que ela se tornou presidente de um fã-clube do músico na adolescência.

Eles se conheceram de fato nos anos 1980, nos bastidores de um show, quando Benedetto tinha 19 anos. "Fiquei intrigado por alguém da idade dela ser tão devota à minha música", disse o cantor. "Eu não só concordei em tirar uma foto nos bastidores, mas a convidei para ser minha companheira durante a noite, e foi ali que as coisas de fato começaram", explicou no livro. Os dois namoraram por 20 anos antes de finalmente se casar.

Leia mais: De estrela mirim a jovem com depressão: atriz relembra trajetória em Hollywood

Antes de Susan Benedetto, Tony Bennett foi casado com outras duas mulheres. Em 1952, ele se casou com Patricia Beech, de quem se divorciou em 1971. No mesmo ano, ele se casou novamente, desta vez com Sandra Grant, com quem ficou até 1983.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.