Tamanho do texto

No Caldas Country Show, Wesley Safadão dançou com fã, fez selfie e estourou champanhe no palco. Saiba como foi o show de Wesley Safadão

Wesley Safadão emendou dois shows em Estados diferentes de domingo (13) para segunda (14). Depois de se apresentar na edição carioca do Villa Mix, o cantor deixou o Rio de Janeiro direto para Caldas Novas (GO), agitando o Caldas Country Show. Debaixo de um temporal, ele levou o público ao delírio.

Leia mais:  Tudo sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão se apresenta debaixo de chuva no Caldas Country 2016
Marcelo Brammer/Studio Brammer
Wesley Safadão se apresenta debaixo de chuva no Caldas Country 2016









Logo que entrou no palco, Wesley Safadão ganhou um guarda-chuva estampado de uma fã, e o usou para se proteger no palco da forte chuva que caiu na cidade goiana na madrugada desta segunda-feira (14). Além de cantar seus maiores sucessos, ele chamou ao palco a ex de um fã, para dançar "Coração machucado" com ele.

Leia mais: Wesley Safadão visita museu da CBF e se emociona

Safadão também pegou o celularde um fã e o usou para tirar uma selfie, estourou uma garra de champanhe que ganhou da plateia e, em agradecimento, chamou a moça que lhe emprestou o guarda-chuva para dançarem juntos. Veja fotos do show:


Caldas Country

Vários sertanejos agitaram Caldas Novas (GO) neste fim de semana na 11ª edição do Caldas Country Show, festival que reuniu os principais nomes do gênero, além de Wesley Safadão, Bell Marques e Tomate.

O evento, um dos mais aguardados pelos fãs de sertanejo no País reuniu 20 artistas entre sábado (12) e domingo (13), com 15 horas de programação por dia, o que atraiu pessoas de mais de 1500 cidades do Brasil, além de turistas da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Leia mais: Jorge e Mateus fazem festa e dançam com fãs no Caldas Country

Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Luan Santana, Simone e Simaria, Rennan Rodrigues, Otavio Vip e Bell Marques (no trio elétrico) colocaram todos para dançar no sábado (12). Já no domingo (13), o palco ficou no comando de Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Humberto e Ronaldo, Chitãozinho e Xororó, Israel e Rodolffo e Maiara e Maraísa, enquanto o cantor Tomate subiu no trio.

O Caldas Country Show foi realizado em uma área de 50 mil metros quadrados (equivalente a 10 campos de futebol) incluindo estacionamentos, área para bares e praças de alimentação. Mais de 1500 funcionários trabalharam no evento. O palco em que Wesley Safadão e outros cantores se apresentaram possui 100 metros de largura por 25 de altura e 300 mil metros de fios foram usados na montagem de toda a equipagem de som, Led e iluminação.

    Leia tudo sobre: Wesley Safadão
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.