Tamanho do texto

Luan Santana fez um dos shows mais aguardados pelo público do Caldas Country e colocou milhares de pessoas para dançar com seus sucessos

Luan Santana fez uma das apresentações mais aguardadas do Caldas Country,  que agitou Caldas Novas (GO) neste fim de semana. E o cantor é um dos veteranos no palco do festival sertanejo: em 11 edições, esta é a oitava seguida que ele faz show no local.

Leia mais: Tudo sobre Luan Santana

Luan Santana no Caldas Country, em Goiás
Reprodução/Instagram
Luan Santana no Caldas Country, em Goiás


Simpático do início ao fim do show, Luan Santana levou as fãs à loucura com novos sucessos do DVD "1977", lançado este ano, e antigos, como "Sogrão Caprichou".  "É a minha oitava vez seguida no palco do Caldas Country. Muito orgulho de estar aqui", disse à plateia. Suando bastante, ele se enxugou com uma toalha e ofereceu ao público, que delirou para guardá-la como recordação.

Leia mais: Luan Santana lança DVD "1977" nos cinemas

CALDAS COUNTRY 2016..amor demais ❤️

Um vídeo publicado por Luan Santana (@luansantana) em


Caldas Country

Vários sertanejos agitaram Caldas Novas (GO) neste fim de semana na 11ª edição do Caldas Country Show, festival que reúne os principais nomes do gênero, além de Wesley Safadão, Bell Marques e Tomate.

Grandes nomes do sertanejo se apresentaram no Caldas Country 2016
Divulgação
Grandes nomes do sertanejo se apresentaram no Caldas Country 2016

O evento, um dos mais aguardados pelos fãs de sertanejo no País reuniu 20 artistas entre sábado (12) e domingo (13), com 15 horas de programação por dia, o que atraiu turistas de mais de 1500 cidades do Brasil ao Caldas Country Show, além de turistas da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Leia mais:  Assista a "Estaca Zero", clipe de Luan Santana com Ivete Sangalo

Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Luan Santana, Simone e Simaria, Renan Rodrigues, Otavio Vip e Welligton e Nilo e Bell Marques (no trio elétrico) colocaram todos para dançar no sábado (12). Já no domingo (13), o palco ficou no comando de Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Humberto e Ronaldo, Chitãozinho e Xororó, Israel e Rodolffo e Mayara e Maraísa, enquanto o cantor Tomate subiu no trio.

O Caldas Country Show acontece em uma área de 50 mil metros quadrados (equivalente a 10 campos de futebol) incluindo estacionamentos, área para bares e praças de alimentação. Mais de 1500 funcionários – incluindo seguranças, barman e outras funções - trabalham no evento. O palco em que Luan Santana e outros cantores se apresentaram possui 100 metros de largura por 25 de altura e 300 mil metros de fios são usados para a montagem de toda a equipagem de som, Led e iluminação.

    Leia tudo sobre: Luan Santana

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.