Tamanho do texto

Gusttavo Lima desmente que teria proibido a participação de Andressa Suita no Carnaval 2017; leia a entrevista do cantor ao iG

Gusttavo Lima contou como anda a vida de casado e a maneira que lida com as distâncias, antes de se apresentar na madrugada deste domingo (13), no Caldas Country, festival sertanejo que agita Caldas Novas (GO). Ele se apresentou em um trio elétrico.

Leia mais: Veja como foi a luxuosa festa de casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta

Gusttavo Lima foi uma das atrações do Caldas Country Show 2016, em Caldas Novas, nesse sábado (12)
Divulgação/Marcelo Brammer
Gusttavo Lima foi uma das atrações do Caldas Country Show 2016, em Caldas Novas, nesse sábado (12)

"Já estou acostumado, sempre cantei em trio, desde novo. A gente fazia música sertaneja mas sempre cantou nos carnavais do interior. E a música baiana sempre andou lado a lado com a música sertaneja, por isso há muitas micaretas no Brasil inteiro", analisa.

O cantor explicou por que Andressa Suíta não o acompanhou. "De vez em quando ela vai nos shows, mas como é uma mulher de família fica também para cuidar da casa. Quando o show é mais perto ela vai, mas quando pousa num aeroporto e tem que rodar 200 km de carro é cansativo, ainda mais para uma mulher virar noites e noites sem dormir não é fácil", explica.

Gusttavo não se arrepende de ter dito sim para a moça, no ano passado. "A vida de casado está ótima, se eu soubesse que era tão bom tinha casado antes". Ele aproveita para desmentir que tenha proibido a amada de desfilar no carnaval 2017. "O que há de mais bonito em um casal é um apoiar o outro, e eu jamais iria proibi-la de fazer isso. Ela é conhecida, talentosa, bonita, como marido vou apoiar minha esposa. Claro que rola um ciuminho, mas faz parte"

Caldas Country

Vários sertanejos vão agitar Caldas Novas (GO) neste fim de semana com o início da 11ª edição do Caldas Country Show, festival que leva os principais nomes do gênero para se apresentar neste sábado (12) e domingo (13). Além deles, Wesley Safadão, Bell Marques e Tomate completam a programação.

Leia mais: Jorge e Mateus fazem festa e dançam com fãs no Caldas Country

O evento, um dos mais aguardados pelos fãs de sertanejo no País reúne 20 artistas entre sábado (12) e domingo (13). São 15 horas de programação por dia, o que atrai turistas de mais de 1500 cidades do Brasil ao Caldas Country Show, além de turistas Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Segundo a organização, mais de 30 mil ingressos para acompanhar as mais de 15 horas de programação diária foram vendidos - os portões são abertos às 21h e, após os shows, um line-up de DJs leva a festa até o sol raiar, encerrando a maratona ao meio-dia do dia seguinte.

Programação

Gusttavo Lima foi uma das atrações do Caldas Country Show 2016, em Caldas Novas, nesse sábado (12)
Divulgação/Marcelo Brammer
Gusttavo Lima foi uma das atrações do Caldas Country Show 2016, em Caldas Novas, nesse sábado (12)

Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Luan Santana, Simone e Simaria, Renan Rodrigues, Otavio Vip e Welligton e Nilo e Bell Marques (no trio elétrico) colocam todos para dançar no sábado (12). Já no domingo (13), o palco fica no comando de Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Humberto e Ronaldo, Chitãozinho e Xororó, Israel e Rodolffo e Maiara e Maraísa, enquanto o cantor Tomate sobe no trio.

Leia mais: Maiara e Maraisa gravam DVD com megaprodução: "Somos vencedoras"

Estrutura

O Caldas Country Show acontece em uma área de 50 mil metros quadrados (equivalente a 10 campos de futebol) incluindo estacionamentos, área para bares e praças de alimentação. Mais de 1500 funcionários – incluindo seguranças, barman e outras funções - trabalham no evento. O palco que recebe Gusttavo Lima e outras atrações tem 25 metros de largura e 300 mil metros de fios são usados para a montagem de toda a equipagem de som, Led e iluminação, prometendo superar em tecnologia as edições anteriores.

    Leia tudo sobre: músicas
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.