Tamanho do texto

Dupla se apresenta em Festival sertanejo em Goiás e comenta o assédio das mulheres: "Elas jogam sutiã e ficam com os peitos de fora"

Simone e Simaria não se incomodaram com a chuva que caiu em alguns momentos da primeira noite do Caldas Country , em Caldas Novas (GO) e animaram o público na noite de sábado (12). Depois de cantarem seus sucessos, as irmãs falaram de sua trajetória e confessam receber cantadas de mulheres.

Leia mais: Simone e Simaria relembram início da carreira: "Muitas portas na cara"

Simone e Simaria se apresentaram no festival Caldas Country, em Caldas Novas, na madrugada deste domingo (13)
Marcelo Brammer/Studio Brammer
Simone e Simaria se apresentaram no festival Caldas Country, em Caldas Novas, na madrugada deste domingo (13)

"Às vezes as pessoas chegam na gente e falam: 'nossa, o sucesso de vocês veio tão rápido'... mas foram 22 anos de carreira, demorou pra caramba pro Brasil inteiro conhecer o nosso som, o nosso talento. Mas como costumo dizer, tudo é tempo de Deus. Nosso tempo chegou e esperamos doar até o fim da vida nossa alegria, nossa musica", disse Simone . Simaria estava quase sem voz após a apresentação. "Mesmo doente estou muito feliz".

Não são só os homens que ficam encantados com a beleza das duas, revelam. "A mulherada pira na gordinha, meu bem! Sou delícia, elas gostam. Eu brinco com elas, vamos simbora". Simaria conta uma das situações que acontecem nos shows. "Tem umas que jogam sutiã e ficam com os peitos de fora. Eu grito: 'tá linda, mulher, balança esses peitos, bicha!'", diverte-se.

Caldas Country

Vários sertanejos vão agitar Caldas Novas (GO) neste fim de semana com o início da 11ª edição do Caldas Country Show, festival que leva os principais nomes do gênero para se apresentar neste sábado (12) e domingo (13). Além deles, Wesley Safadão, Bell Marques e Tomate completam a programação.

Leia mais: Jorge e Mateus fazem festa e dançam com fãs no Caldas Country

O evento, um dos mais aguardados pelos fãs de sertanejo no País reúne 20 artistas entre sábado (12) e domingo (13). São 15 horas de programação por dia, o que atrai turistas de mais de 1500 cidades do Brasil ao Caldas Country Show, além de turistas Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Simone e Simaria se apresentaram no festival Caldas Country, em Caldas Novas, na madrugada deste domingo (13)
Marcelo Brammer/Studio Brammer
Simone e Simaria se apresentaram no festival Caldas Country, em Caldas Novas, na madrugada deste domingo (13)

Segundo a organização, mais de 30 mil ingressos para acompanhar as mais de 15 horas de programação diária foram vendidos - os portões são abertos às 21h e, após os shows, um line-up de DJs leva a festa até o sol raiar, encerrando a maratona ao meio-dia do dia seguinte.

Programação

Jorge e Mateus , Gusttavo Lima , Matheus e Kauan , Luan Santana , Simone e Simaria , Renan Rodrigues , Otavio Vip e Welligton e Nilo e Bell Marques  (no trio elétrico) colocam todos para dançar no sábado (12). Já no domingo (13), o palco fica no comando de  Wesley Safadão , Zé Neto e Cristiano , Humberto e Ronaldo , Chitãozinho e Xororó , Israel e Rodolffo e Maiara e Maraísa , enquanto o cantor Tomate sobe no trio.

Leia mais: Maiara e Maraisa gravam DVD com megaprodução: "Somos vencedoras"

Estrutura

O Caldas Country Show acontece em uma área de 50 mil metros quadrados (equivalente a 10 campos de futebol) incluindo estacionamentos, área para bares e praças de alimentação. Mais de 1500 funcionários – incluindo seguranças, barman e outras funções - trabalham no evento. O palco tem 25 metros de largura e 300 mil metros de fios são usados para a montagem de toda a equipagem de som, Led e iluminação, prometendo superar em tecnologia as edições anteriores.

Outras informações sobre o Caldas Country Show podem ser vistas no site oficial do evento .

Veja abaixo fotos do show de Simone e Simaria:

    Leia tudo sobre: músicas