Tamanho do texto

Atriz posa para campanha do ensaio "Essa Minha Mulher", que já contou com a participação de outras famosas; veja as estrelas que posaram para o ensaio

Aos 38 anos, Carolina Dieckmann mostra que bate um bolão e está com o corpo em dia. No auge da boa forma, a atriz decidiu participar do projeto "Essa Minha Mulher" e posar para a câmera do fotógrafo  Elvis Moreira. A campanha, idealizada pelo fotógrafo e por Leo Fuchs, já foi aderida por famosas como Paloma Bernardi e Deborah Secco.

LEIA MAIS: Nove famosas posam para ensaio sensual totalmente sem photoshop

Carolina Dieckmann
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann


A participação de Carolina Dieckmann no "Essa Minha Mulher" foi divulgada nesta sexta-feira (11) no perfil oficial do projeto fotográfico. Na imagem, a atriz aparece com a parte de trás do biquíni aberta, enquanto arrasa no carão. Essa, no entanto, não foi a primeira vez que a loira aparece em uma foto do projeto. Ela já posou de topless e brilhou em fotos sensuais .


"Essa minha mulher" 

O projeto "Essa Minha Mulher", idealizado por Léo Fuchs e fotografado por Élvis Moreira, mostra nomes conhecidos na mídia como Deborah Secco, Fernanda Souza e Paloma Bernardi durante os momentos mais íntimos como o banho ou um simples dia de preguiça na cama.

LEIA MAIS:  Dieckmann posa de biquíni e choca fãs: "Está parecendo uma caveira"

O resultado foi um ensaio sensual produzido totalmente sem photoshop e em preto e branco protagonizado por verdadeiras musas. "Essa minha mulher, é a expressão da mulher que eu sou, que eu posso ser e que por muitas vezes escondo" é a descrição do projeto nas redes sociais, que já conta com mais de 30 mil seguidores no Instagram.

LEIA MAIS: Só melhora! A incrível transformação do corpo de Dieckmann

Além de Carolina Dieckmann, outras famosas como Giovanna Lancellotti e Stefhany Brito também posaram para o ensaio. Veja as fotos:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.