Tamanho do texto

Cantora está no longa-metragem "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas"; Confira o primeiro trailer do filme estrelado por ela, Cara Delegvine e mais

Rihanna vai atacar de novo no cinema – dessa vez ao lado de Cara Delegvine, Clive Owen e Dane DeHaan no longa-metragem de ficção científica, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” (“Valerian and the City of a Thousand Planets”, no original). A cantora viverá uma alienígena com personalidades múltiplas que trabalha em um Cabaré – tudo ambientado com um clima burlesco da década de 1920.

                Leia mais:  Hacker que vazou fotos de Rihanna e Jennifer Lawrence é condenado a prisão

Rihanna vai viver personagem alienígena com múltiplas personalidades em novo filme de Luc Besson.
Reprodução/Youtube
Rihanna vai viver personagem alienígena com múltiplas personalidades em novo filme de Luc Besson.


Dirigido por Luc Besson (“Lucy” e “O Quinto Elemento”), “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”  será baseado no quadrinho francês do mesmo gênero, “Valérian and Laureline”. Dane DeHaan será Valerian e Cara Delegvine  dará vida a Laureline, agentes do governo que viajam pelo universo para manter a ordem interplanetária. Já Rihanna será uma atriz performática alienígena . O diretor, em entrevista, falou que o filme será uma espécie de “'Sr. e Sra. Smith' no espaço”.

                Leia mais:  "Bates Motel": Rihanna fará papel icônico de Marion Crane em "Psicose"

Perfeita para o papel

“Rihanna era meu maior desejo [...] primeiramente, por sua voz e pelo jeito que sorri e age, pela maneira como se expressa. Segundo, porque sabia que ela não ficaria intimidada com o set de filmagens. Ela se apresenta para estádios com mais de 10 mil pessoas. Sabia que ela não ficaria tímida em frente as câmeras, com a equipe de filmagens e todo o resto”, disse Luc Besson ao Entertainment Weekly  :“ Valerian e a Cidade dos Mil Planetas ” chegará aos cinemas no dia 20 de julho de 2017 e já teve seu primeiro trailer divulgado. Confira:

                Leia mais:  Rihanna muda o visual para participar das filmagens de "Ocean's Eight"


Polêmica

Essa semana a cantora gerou polêmica : Rihanna aparecia beijando sua sobrinha na boca em uma foto. Vários fãs reagiram negativamente nos comentários criticando a atitude da cantora classificado a imagem como “excessiva” e alegando que expunha a criança, porém outros falaram que achavam a atitude bonita e não viam maldade na postagem.

unconditional. 💕 caught. by @leandrasimone_

A photo posted by badgalriri (@badgalriri) on



    Leia tudo sobre: Rihanna

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.