Tamanho do texto

Pela primeira vez, concurso elege candidata negra; Danny Morais, prima de Sabrina Boing Boing, e MC Sexy, ficaram em segundo e terceiro lugar

Depois de muita expectativa, o Brasil já conhece sua nova Miss Bumbum. Erika Canella , de 24 anos, conquistou a preferência dos jurados e levou para casa o título de melhor derrière do país em um feito histórico: a candidata da Bahia é a primeira mulher negra a vencer o concurso, que chegou a sua sexta edição em 2016.

Leia mais: Dona Geralda desabafa sobre participação no Miss Bumbum: "Tem que ter coragem"

Erika Canela leva o Miss Bumbum 2016
Divulgação
Erika Canela leva o Miss Bumbum 2016


A grande final do Miss Bumbum aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10), na casa noturna La Fiesta, localizada na zona oeste de São Paulo. O júri foi composto por nomes como Kleber Bambam, Maria Melilo, Ju Isen e as irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato. O time de jurados elegeu Erika a vencedora da noite, que encantou os convidados com uma apresentação eletrizante e com muito samba no pé.

“Represento a beleza brasileira e da mulher negra. Eu não poderia estar mais feliz, isso aqui é a realização de um sonho”, conta a modelo ao Ig enquanto admirava a sua faixa de miss. Além do charme natural, os 107 cm de quadril também ajudaram a candidata da Bahia a vencer o concurso. “Não esperava ganhar, fiquei muito surpresa com o resultado”, diz ela, que além do título, ganhou contratos publicitários e a oportunidade de ser a capa de uma revista masculina em dezembro.

Leia mais: Veja quem são as 15 finalistas do Miss Bumbum 2016

Erika Canela
Marcelo Bramme / MBB6
Erika Canela

A segunda colocada na competição foi Danny Morais, prima de Sabrina Boing Boing. A modelo concorreu pelo estado de Santa Catarina e acabou levando para casa também o título de “Revelação” do ano. A musa ficou conhecida depois de ter invadido uma partida de futebol entre o seu time de coração, Grêmio, e o Palmeiras, em setembro.”Estou muito feliz com o segundo lugar e mais feliz ainda pela Erika. Ficamos muito amigas na competição e ajudávamos umas as outras”, comemorou.

Da plateia, Sabrina Boing Boing assistiu de pertinho o desfile da prima e não escondeu a sua torcida. “Eu sou suspeita para falar, mas ela tem o melhor corpo e arrasa muito. Eu vi todo o esforço dela para estar aqui hoje”, diz orgulhosa. Finalista do concurso em 2015, a modelo ficou bastante irritada com apresentação de MC Sexy, que conquistou o terceiro lugar na competição deste ano e foi eleita a Miss Bumbum Simpatia.

Leia mais: Musas do Miss Bumbum reproduzem quadro da Santa Ceia e geram polêmica na web

“Ela copiou a roupa que usei no meu desfile do ano passado na cara dura. Eu não sei se interpreto isso como um elogio. De repente ela achou que ia dar sorte, né? Fui homenageada de certa forma (risos)”, dispara Boing Boing ao Ig.

Candidata do Rio de Janeiro, MC Sexy usou um traje inspirado na personagem Arlequina, semelhante ao utilizado por Sabrina em 2015. A terceira colocada do Miss Bumbum elogiou o desempenho da colega campeã e desmentiu os boatos de que teria pago para se consagrar a campeã do concurso: “A Erika é linda, [o título] foi super merecido. Ainda bem que eu não ganhei, isso mostra que o concurso não é pago, como muitos disseram sobre mim”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.