Tamanho do texto

Aos 63 anos, a ex-BBB Dona Geralda conquista os jurados e fica em primeiro lugar na competição: “Nunca tive complexo com o meu corpo”

Não teve para ninguém! Dona Geralda foi a grande campeã do Miss Bumbum Melhor Idade 2016. A final do concurso que elege as musas do Brasil aconteceu na noite de quarta-feira (9), na casa noturna La Fiesta, zona oeste de São Paulo, e neste ano contou com uma categoria especial para as mulheres da terceira idade, com candidatas acima de 50 anos.

Leia mais: Erika Canella, candidata da Bahia, é a grande vencedora do Miss Bumbum 2016

Dona Geralda vence o Miss Bumbum Melhor Idade
Reprodução/Twitter
Dona Geralda vence o Miss Bumbum Melhor Idade


Aos 63 anos, Dona Geralda , que conquistou muitos fãs depois de participar do “Big Brother Brasil”, foi eleita pela bancada de jurados, entre eles Kleber Bambam, Maria Melilo, Ju Isen e as irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato, a dona do melhor bumbum da terceira idade.

Além da ex-BBB, outras três mulheres disputaram o título: Maria do Carmo, Elisa Gattermayer e dona Sylvia, mais conhecida como a vovó da Fiel, da torcida do Corinthians. Elas deram um show à parte e desfilaram ao som de Garota de Ipanema.

Dona Geralda fez ensaio sensual para o Miss Bumbum
Reprodução/Twitter
Dona Geralda fez ensaio sensual para o Miss Bumbum


Leia mais: Dona Geralda desabafa sobre participação no Miss Bumbum: "Tem que ter coragem"

Emocionada, Dona Gegê falou com o Ig após a vitória merecida: “Estou muito feliz. Eu nunca tive complexo com o meu corpo, sempre me achei gostosa. Mas entendo que a beleza é todo um conjunto. E procuro valorizar os meus pontos fortes, que são o meu bom humor e a minha vontade de viver”, declarou.

Para a aposentada de 63 anos, participar de um concurso como o Miss Bumbum vai muito além do culto ao corpo. Ela aproveita o espaço para dar mais visibilidade aos idosos: “Espero poder continuar levantando a bandeira de respeito a melhor idade. Queria dizer a todos que devemos, sim, lutar pelos nossos direitos por uma qualidade de vida melhor”.

Em entrevista recente ao Ig, a ex-BBB revelou seus cuidados para manter o corpo ideal para a competição. “Mantenho o meu pilates em dia, pois quero parecer o mais natural possível. Afinal, eu acho que essa é a finalidade do concurso”, analisou.

Dona Geralda
Reprodução/Twitter
Dona Geralda


Leia mais: Dona Geralda ironiza boatos de morte: "Estou perfeita bebendo minha cervejinha"

Sem papas na língua, Dona Geralda ainda ressaltou a importância de se quebrar tabus, como o sexo na terceira idade. “O sexo é um verdadeiro tabu, principalmente pra quem é da terceira idade, pois as pessoas pensam que devemos ficar deitados esperando a morte chegar. Eu não, prefiro viver e isto incomoda”, disparou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.