Tamanho do texto

Apaixonado por futebol e flamenguista fanático, Wesley Safadão queria ser jogador de futebol na infância, mas acabou indo para a carreira musical

Quem acompanha a vida de Wesley Safadão, sabe que ele é completamente apaixonado por futebol . Inclusive, o sonho do cantor , dono de um dos maiores cachês do Brasil, era se tornar jogador de futebol.

Leia mais: Tudo sobre Wesley Safadão

Apaixonado por futebol e flamenguista fanático, Wesley Safadão visita museu da CBF
Reprodução/Instagram
Apaixonado por futebol e flamenguista fanático, Wesley Safadão visita museu da CBF


O sonho de Wesley Safadão não foi para frente e ele acabou iniciando sua carreira musical como dançarino no grupo "Garota Safada". Depois ele começou a cantar até estourar com músicas como Aquele 1% e Camarote .

Ter deixado o sonho de ser jogador para investir na carreira musical não diminuiu sua paixão pelo futebo. Torcedor do flamengo, Safadão sempre dá um jeito de estar presente no estádio tanto na arquibancada, como em campo, para alguns jogos comemorativos.

Leia mais: 5 posts que provam que Wesley Safadão e a mulher estão apaixonados por São Paulo

No fim de outubro, Wesley Safadão compareceu ao museu da CBF , um momento muito especial para um admirador de futebol. Durante a visita, o cantor se emocionou ao ver conquista do tetracampeonato mundial da seleção, na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos.

Durante a visita, Safadão também conheceu o técnico da seleção brasileira, Tite, e aproveitou para tirar uma foto. "Avisa que é Safadão na Seleção! #Tite #VaiSafadão #VaiSeleção #Camisa10", brincou ele em sua conta oficial do Instagram.


Leia mais: Wesley Safadão fala sobre como sua vida mudou em 5 anos

Nesta segunda-feira (7), a CBF divulgou um vídeo em que Wesley Safadão visita a CBF e conhece Tite, tudo ai lado de Bruno Coimbra, filho de Zico, ídolo do Flamengo.

Veja o vídeo:



"Muito legal a interatividade e conhecer a história como um todo, ver de perto os troféus, foi muito especial", disse Wesley Safadão, que deseja trazer os dois filhos na próxima vez que voltar ao Rio.


    Leia tudo sobre: Wesley Safadão

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.