Tamanho do texto

Christian Monassa fala da vida, carreira e do namoro com Julianne Trevisol, que terminou em julho e chamou a atenção pela diferença de idade

Christian Monassa tem aproveitado as oportunidades que aparecem na carreira. O ator, de 21 anos - que já tinha feito muita adolescente suspirar como o cabeleireiro Serguei na temporada 2013 de "Malhação" - é o príncipe encantado do filme "É Fada!", que tem a youtuber Kéfera Buchmann e Klara Castanho no elenco e já arrastou 1,5 milhão de pessoas ao cinema.

Christian Monassa arranca suspiros das fãs
Divulgação
Christian Monassa arranca suspiros das fãs


Em entrevista ao iG , Christian Monassa fala sobre a carreira, a curiosidade da mídia e do público pela diferença de 12 anos com Julianne Trevisol, cujo namoro terminou em julho deste ano, como mantêm o corpo definido e os planos para 2017:

iG: Como foi parar na TV?
Christian Monassa: Eu comecei a estudar teatro aos 8 anos no colégio, e desde sempre fui apaixonado por todos os tipos de arte, desde pintura a interpretação. Trabalhar na TV e cinema foi fruto de todo esse estudo e dedicação somado à persistência necessária pra qualquer área na vida.

Aos 21 anos, o ator faz várias atividades para manter a boa forma
Divulgação
Aos 21 anos, o ator faz várias atividades para manter a boa forma

Quando deixou "Malhação" chegou a ter medo de ficar desempregado?
Eu saí de 'Malhação' aos 18 anos, hoje tenho 21 e desde sempre entendi que o artista só fica 'desempregado' quando quer. Em todos os momentos em que não estava trabalhando, produzi algo. Produzir ameniza sempre todo tipo de medo!

Como foram as gravações de "Supermax"?
Foi muito intenso, mas incrível! Foi a primeira vez que eu morri na ficção. Ser dirigido pelo (José) Alvarenga Jr. e contracenar com a minha amiga (e mãe na ficção) Vânia de Brito não tem preço.

Esperava esse sucesso de "É Fada"? Como foi escalado para o filme?
Eu esperava um bom público por causa do sucesso que é Kefera na internet e o cuidado e capricho com que foi feito o filme. Eu já havia trabalhado com toda a equipe, inclusive com a diretora Cris D'Amato e o Daniel Filho em "Confissões de Adolescente", sem falar que já conhecia grande parte do elenco. Foi uma experiência muito divertida.

E a experiência no teatro com Paulo Gustavo? Pretende investir mais em comédia?
Eu adorei ter ficado em cartaz com o espetáculo '220 Volts' com o Paulo Gustavo e Marcus Majella durante um ano e meio e sem dúvidas eu aprendi muito sobre comédia com esses dois feras. Entender o tempo da comédia faz bem pra qualquer ator e ajuda até na vida (risos).

O que faz para se manter em forma?
Eu pratico Yoga e faço muitos esportes, como o surf, slackline, skate, futebol e por aí vai... Meu pai é mestre de Karatê, então a alimentação saudável e o esporte fazem parte do meu cotidiano desde que me entendo por gente.

Christian fala dos planos para a carreira
Divulgação
Christian fala dos planos para a carreira

Como lida com o assédio das fãs? Já passou algum perrengue?
Eu procuro, sempre que posso, desmistificar um pouco a figura que os artistas são colocados, então lido de uma forma muito natural. O problema são as massas... Já passei algumas situações um pouco mais tensas em shows e eventos grandes, mas nada preocupante (risos).

Te assustou a repercussão sobre a diferença de idade entre você e a Julianne Trevisol?
'Diferenças' geralmente 'assustam' as pessoas e eu tenho consciência disso. Estamos em um tempo em que até diferença de 'cor' e 'opção sexual', ainda são assunto!

Está solteiro desde então?
Sim.

Planos para 2017?
Christian Monassa:   "Eu me formo em Direção Cinematográfica no final desse ano. É a minha segunda paixão. Quero conseguir tocar todos os projetos ao mesmo tempo, inclusive os trabalhos como ator. Eu fico muito realizado quando todos os setores da vida caminham simultaneamente."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.