Tamanho do texto

O filho mais velho do casal foi dignosticado com câncer; o cantor e a sua esposa confirmaram a notícia nas suas redes sociais na tarde desta sexta (4)

O filho mais velho de Michael Bublé, Noah, de 3 anos de idade, foi diagnosticado com câncer. A notícia foi confirmada pela atriz argentina Luisana Lopilato, esposa do cantor, nesta sexta (4).

Leia mais: Cantor Michael Bublé apresenta filho caçula nas redes sociais

O cantor Michael Bublé ao lado de seus dois filhos, Noah e Elias, e de sua esposa, a atriz Luisana Lopilato
Reprodução/Facebook
O cantor Michael Bublé ao lado de seus dois filhos, Noah e Elias, e de sua esposa, a atriz Luisana Lopilato

Segundo o jornal argentino Exitoína , Lopilato viajou no último final de semana para Los Angles em busca de algum especialista que ajudasse a criança na cura da doença. A publicação também informou que o tratamento deve durar cerca de cinco anos.




Leia mais:  Michael Bublé pede coleta seletiva em backstage e cervejas nacionais no camarim

Através do Facebook, Bublé comentou o diagnóstico. "Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah, que está atualmente em tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre conversamos muito sobre a importância da família e do amor que temos para os nossos filhos", escreveu.

"Luisana e eu vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar melhor, suspendendo nossas atividades profissionais por agora. Durante este tempo difícil, pedimos-lhe que orem por ele e por favor respeitem nossa privacidade. Temos um longo caminho pela frente e esperamos que com o apoio dos nossos família, amigos, fãs ao redor do mundo e nossa fé em Deus, podemos vencer esta batalha", continuou o cantor na rede social.

Além de Noah, Michael Bublé e Luisana Lopilato também são pais de Elias, que nasceu em janeiro deste ano. O casal está junto desde 2009.

Leia mais:  Michel Teló e Thais Fersoza curtem show de Michael Bublé