Tamanho do texto

Recentemente foi noticiado que Drake e Rihanna teriam terminado namoro. Pouco tempo depois surgiram boatos de um romance entre ele e Taylor Swift

Parece que boatos de que Drake e Taylor Swift estariam vivendo um romance são realmente verdade. Isso porque o cantor usou sua conta no Instagram na manhã desta sexta-feira para compartilhar uma foto ao lado da também cantora.

Leia mais: Drake comemora aniversário lançando quatro músicas; ouça

Drake e Taylor Swift posam juntos
Reprodução/Instagram
Drake e Taylor Swift posam juntos


Na foto os dois aparecem um lado do outro, mas Drake fugiu dos boatos ao escrever uma legenda neutra. "É de veludo?" escreveu ele, referindo-se ao terno que usava.

Is that velvet? 🌺

Uma foto publicada por champagnepapi (@champagnepapi) em


Quem não deve ter gostado nada da foto são os fãs que torciam para o romance entre Drake e Rihanna . O cantor chegou a se declarar para a cantora no VMA deste ano, depois os dois se beijaram no palco, em um show, mas pouco tempo depois, fontes próximas ao casal confirmaram que os dois haviam terminado.

Leia mais:  Romance entre Rihanna e Drake chega ao fim, segundo site

"Rihanna e Drake estão vendo outras pessoas no momento. Eles não são exclusivos mais. Ainda se amam, a agenda de shows de ambos tem atrapalhado a relação", contou a fonte ao site "E! News".

Na época, a publicação ainda informou que o cantor já teria uma nova namorada, mas não foi o nome de Taylor Swift que foi falado e sim o da modelo India Love.

Indiretas

Tudo indica que o romance entre Drake e Rihanna não tenha acabado de uma maneira muito legal. Isso porque após o término, a cantora usou sua conta no Instagram para postar uma indireta para ex-namorados. "Nenhum dos meus ex está casado ou em relacionamentos felizes. Então, é seguro afirmar que eu não fui o problema (rindo alto)".

Leia mais: Rihanna aparece totalmente sem maquiagem em foto com o pai

Drake, por sua vez, não ficou por baixo e também usou a rede social para cutucar a ex. "“Muito cheio de dramas para clarear minha mente, mas estou torcendo para você mesmo nos tempos mais escuros”, escreveu.



    Leia tudo sobre: Rihanna