Tamanho do texto

Da música para o cinema, Rihanna começa as filmagens do longa-metragem "Ocean's Eight" ao lado de Sandra Bullock e Cate Blanchett; Veja mais

Novas imagens da produção de "Ocean’s Eight", filme que será estrelado por Rihanna ao lado de Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Boham Carter e Anne Hathaway, foram divulgadas na quarta-feira (2) pelo site "Coming Soon". O filme será um spin-off de “Onze Homens e um Segredo” (“Ocean’s Eleven”, título original) e tem data de estreia prevista para junho de 2018.

                Leia mais:  Tudo sobre Rihanna

Rihanna adota os dreads para visual de sua personagem no filme
Divulgação/Instagram
Rihanna adota os dreads para visual de sua personagem no filme "Ocean's Eight".


Rihanna adotou um novo visual há certa de um mês para dar vida à personagem no longa-metragem, trocando seus cabelos lisos por dreads longos e marcantes. O jornal Daily Mail publicou um vídeo da cantora chegando no set de filmagens de " Ocean’s Eight"  com um grande casaco de pele preto e botas rústicas marrons.  Há, também, gravações das outras atrizes do elenco nas gravações do filme.

caught mumz Insta-lurkin

A photo posted by badgalriri (@badgalriri) on


                Leia mais:  Rihanna não precisa de ninguém no clipe de "Needed Me"

O longa-metragem será uma espécie de “continuação” de “ Onze Homens e um Segredo ”, protagonizado por George Clooney  e, segundo o The Hollywood Reporter , o enredo irá tratar de um assalto durante o Met Gala, tradicional evento beneficente que todo ano reúne diversas celebridades, no qual uma joia será roubada. Sandra Bullock será a protagonista do filme, uma ladra – irmã de Danny Ocean – que planeja realizar um grande crime e culpar outra pessoa pelo feito.


                Leia mais:  Drake e Rihanna estão namorando, diz site

“Ocean’s Eight” será dirigido por Gary Ross – responsável por “ Jogos Vorazes ” – e roteirizado por Olivia Milch . Além das atrizes Cate Blanchett , Sandra Bullock, Helena Boham Carter e Anne Hathaway e a cantora, especula-se que Dakota Fanning e Damian Lewis também façam parte da produção. Há, ainda, uma possibilidade de que George Clooney apareça em alguma cena do filme.

“Onze Homens e um Segredo”, lançado em 2001, foi estrelado por Clooney, B rad Pitt, Matt Damon e Julia Roberts e sua direção ficou por conta de Steven Soderbergh – que participou do projeto de criação do seu mais recente spin-off feminino. O filme, ainda, teve outras duas continuações, “Doze Homens e Outro Segredo” e “Treze Homens e um Novo Segredo”.

Clooney negou que houvesse a possibilidade de uma continuação para a história de Danny Ocean, uma vez que um dos atores da franquia, Bernie Mac, faleceu em 2008. Contudo, por se tratar de uma história paralela com um elenco diferente, “Ocean’s Eight” com Rihanna pôde ser levado para frente.

    Leia tudo sobre: Rihanna