Tamanho do texto

Mary Silvestre, que vem treinando e fazendo dieta, exibiu o corpão para fotos usando apenas joias. "Não sou essa mulher fatal o tempo todo", garante

A ex coleguinha Mary Silvestre posou praticamente nua para as lentes do fotógrado Raoni Carneiro, ao tirar a roupa para a campanha de Primavera/Verão de uma marca de joias. "A ideia da campanha é valorizar as joias por isso optaram por eu posar sem nada. Assim, somente os acessórios chamam a atenção do olhar", disse a funkeira.

Leia mais: Mary Silvestre assume namoro com ator de Chiquititas

Mary Silvestre aparece praticamente nua para campanha de jóias
Raoni Carneiro/R2assessoria
Mary Silvestre aparece praticamente nua para campanha de jóias


Dona do hit CloseMary Silvestre se prepara para lançar sua primeira música romântica. "Não sou essa mulher fatal o tempo todo, tendo meu lado romântico e quero mostrar isso escrevendo minha música", afirma.

Leia mais: Isabeli Fontana posa nua durante lua de mel com Di Ferrero

Mas não foi nada fácil ostentar esse corpão todo nas fotos. Ela conta que, para chegar nesse corpo sequinho, teve que fazer muito treino, disciplina e dieta. "No início fiz uma dieta detox para desintoxicar e eliminar a retenção de líquidos. Depois conheci a dieta japonesa e fiz por 15 dias pra acelerar o emagrecimento e deu certo. Nessa dieta são permitidos biscoito água e sal, peixes, chás, café, verduras, frutas, lacticínios, carne vermelha, ovos, frango e proíbe frituras, doces e qualquer tipo de bebida alcoólica. Pra mim deu certo", explica.