Tamanho do texto

O casal posou junto para uma marca de suplementos e falaram sobre a importância de treinar e cuidar da alimentação sempre juntos

Casar engorda? Para muitos sim, mas segundo especialistas, fazer atividades físicas em conjunto pode estimular o parceiro a ter um foco, principalmente quando o assunto é alimentação.

Leia mais: Laura Keller e Jorge Sousa provam buffet para segundo casamento

Laura Keller e Jorge Sousa posam juntos e mostram corpão
Bruno Romão / R2assessoria
Laura Keller e Jorge Sousa posam juntos e mostram corpão


Um exemplo disso é Laura KellerJorge Sousa . O casal treina junto, faz dieta junto e ninguém pode negar que o resultado aparece, já que os dois sempre ostentam um corpão por onde passam.

Leia mais:  Laura Keller e Jorge Sousa convidam Miguel Falabella para padrinho de casamento

"Amo treinar com o Jorge. Ele me incentiva , me ajuda, e quando estou em dias não tão bons e naqueles dias de preguicinha, ele não me deixa desistir. Sem contar, que levantar peso já não é algo tão legal de fazer né", contou Laura, que completou "Casal que malha junto cresce junto".

Jorge também gosta de treinar ao lado da amada, mas revelou que ela é um pouco preguiçosa. "Eu sei exatamente como fazer com que ela não desista do treinor. Somos muito parceiros e isso também nos ajuda bastante", declarou.

O casal posou para uma marca de suplementos e mostrou que, realmente, treinar junto faz toda a diferença.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.