Tamanho do texto

Eleita a mulher mais bela do mundo pela revista VIP em 2015, cantora perde o título e fica em quinto lugar no ranking da publicação em 2016

Pelo quarto ano consecutivo,  Anitta  é considerada uma das mulheres mais sexys do mundo, segundo a revista VIP . A cantora, que em 2015 ficou em primeiro lugar no ranking criado pela publicação, caiu quatro posições e ficou em quinto lugar na lista de 2016. A atriz Marina Ruy Barbosa é quem está no topo.

LEIA MAIS: Prepara! Confira os 13 cliques mais sensuais de Anitta

Anitta perde posto de mulher mais sexy do mundo para Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram
Anitta perde posto de mulher mais sexy do mundo para Marina Ruy Barbosa


"A campeã do ano passado deixa o pódio. Só não se pode dizer que ela perdeu popularidade. Seu clipe da música Essa Mina É Louca , que entrou no YouTube em janeiro, teve 129 milhões de visualizações. Foi o mais visto clipe brasileiro lançado em 2016 (ah, o 2º e 3º mais vistos também são dela). E pegaria o 5º lugar se entrassem os clipes das cantoras internacionais das 100+", afirma a VIP  sobre a colocação de Anitta  no ranking.

À época, a cantora afirmou que sensualidade não se trata apenas de beleza. "Sensualidade não está diretamente ligada à beleza. É outra coisa, é uma atitude, uma personalidade, é diferente", disse. Ela ainda alegou que não ficou tão surpresa ao receber o título de mulher mais sexy do mundo: "Achei uma surpresa. Mas nem tanto, porque ano passado e ano retrasado eu fiquei em segundo lugar nas votações".

LEIA MAIS: Anitta vira piada (de novo) com boca inchada: "Picada de abelha"

O ranking

Todo ano, a revista elege a mulher mais sexy do mundo através de uma votação popular. No ano de 2014 a revista elegeu Bruna Marquezine como a mulher mais sexy do planeta, aos 19 anos. No ano passado, Anitta ganhou o título e protagonizou um ensaio sensual especialmente para a publicação. Em 2016, Marina Ruy Barbosa conquistou o topo e deixou para trás nomes como Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift.

Uma foto publicada por euanitta 🎤 (@anitta) em


    Leia tudo sobre: Anitta