Tamanho do texto

Aryane Steinkopf deu à luz Arão há quase um mês e usou sua conta no Instagram para falar sobre a maternidade, alimentação e atividades físicas

Aryane Steinkopf usou sua conta no Instagram na manhã deste sábado (29) para mostrar uma montagem de antes e depois da gravidez. A ex-panicat deu à luz  Aarão há quase um mês, mas já mostrou toda sua boa forma.

Leia mais:  Aryane, Kelly Key e +: veja quem são os famosas que estão gravidíssimas

Aryane Steinkopf mostra corpo antes e depois da gravidez
Reprodução/Instagram
Aryane Steinkopf mostra corpo antes e depois da gravidez


A nova mamãe contou que não está fazendo dieta e que não voltou a fazer atividades físicas.""Bom dia!! Antes e Depois de hoje !! 9 meses x 29 dias Pós Parto!! Muitas estão me perguntando se estou fazendo dieta ou voltei as atividades. Não gente, estou de Resguardo ainda e não estou fazendo dieta.", escreveu Aryane Steinkopf .

"Na verdade a última coisa que penso no momento é comida e exercícios pois a rotina de mãe é Pesada. Estou entrando no rítmo ainda e mais pra frente quando tudo estiver entrando nos eixos volto com tudo", completou.

Leia mais: Joana Balaguer mostra barriga seca 40 dias após o parto

Ariane ainda finalizou contanto da importância de ter feito exercícios e uma boa alimentação durante toda sua gravidez. "Agora posso usufruir de tudo que fiz sem me preocupar com peso e forma física".



Maternidade

Leia mais: Fofura: Bella Falconi e filha recém-nascida posam fazendo a mesma careta

Aryane Steinkopt deu à luz seu primeiro filho há 29 dias. No Instagram a ex-panicat mostra sua rotina de mãe com postagens do filho, fotos amamentando e momentos de Arão, que é seu primeiro filho.