Tamanho do texto

A ex-integrante de "Barrados no Baile" deu uma entrevista emocionada ao "Chelsea Handler", no Netflix e falou sobre seu câncer de mama

Shannem Doherty, ex-integrante da série " Barrados no Baile ", deu uma entrevista emocionado ao " Chelsea Handler ", no Netflix .  A atriz abriu seu coração e falou sobre o drama que vem vivendo por conta de um câncer de mama.

Leia mais: Reality da Mega Model tem dia especial de prevenção ao câncer de mama

Shannen Doherty emocionou-se ao falar de câncer na televisão
Reprodução/Instagram
Shannen Doherty emocionou-se ao falar de câncer na televisão


"Isso foi muito difícil", revelou ela, que foi diagnosticada em 2015. Shannem Doherty já havia se emocionado em um programa de televisão quando contou que seu tumor havia se espalhado.

"O tumor se refaz tantas vezes. A pessoa que eu pensei que era, ou ia ser, ou que eu achava que era há seis meses, agora está completamente diferente. Eu percebo que pensei que eu era tão valente e tão graciosa todo esse tempo e realmente eu estava apenas me enganando", declarou a estrela", desabafou emocionada.

Em lágrimas, a Brenda de "Barrados no Baile" lembrou da sua mãe, que morreu vítima de câncer de mama, em 2006. "Isso foi muito difícil, mas não humilhante - porque eu já fui humilhada pelo câncer", contou ela.

Leia mais: Isis Valverde faz topless para chamar atenção para Outubro Rosa

Além de todos os problemas que a doença trouxe, a atriz também teve dificuldades para aceitar o câncer. "Foi difícil no sentido de repensar quem você é e como você consegue aceitar termos e olhar para o seu marido e pensar: 'Cara, eu sinto muito'".

Redes sociais


Leia mais:  Ben Stiller revela diagnóstico de câncer de próstata: "Eu não fazia ideia"

Nas redes sociais, Shannem costuma mostrar sua rotina e vem compartilhando sua rotina de hospitais, tratamentos e quimioterapia, mas mostra o quanto tenta manter-se forte e  pensar positivo.