Tamanho do texto

Funkeira lança livro para ajudar fãs e ensina como conquistar o crush com 10 ensinamentos; confira as dicas de Ludmilla

Solteira sim, sozinha nunca. Esse é o lema de Ludmilla, que não esconde de ninguém o seu lado baladeira, livre, leve e solta. Depois de lançar um novo álbum, A Danada Sou Eu , a funkeira decidiu inovar e lançar também um livro sobre o que ela entende de melhor: pegação.

LEIA MAIS: Derrotada, Ludmilla faz cara de poucos amigos no Prêmio Multishow e vira meme

Ludmilla lança
Divulgação
Ludmilla lança "Manual da Pegação": "É pra pegar geral"


A nova empreitada de Ludmilla , o "Manual da Lud Pra Pegar Geral", reúne 10 ensinamentos da cantora para fazer sucesso no amor. "Este livro foi feito para aquele momento em que você tá na seca, sem pegar ninguém há semanas. Aquele momento que você acabou de levar um pé na bunda e não sabe por onde recomeçar. Aquele momento que você percebeu que quer mais é beijar muitas bocas. Aquele momento que você nunca pegou ninguém e precisa de um guia para essa caminhada da pegação. Peraí, UM guia? Uma guia. E sabem quem é a guia danada? Sou eu", diz a cantora.

LEIA MAIS: Veja a transformação de Lud após as plásticas

Ludmilla lança o
Reprodução
Ludmilla lança o "Manual da Pegação" e dá dicas de como pegar geral

Confira algumas das dicas da funkeira :

"Na hora de chegar mais perto do crush, terás auto-confiança"

A dona do hit Bom  garante que, para conquistar o alvo, nada melhor do que acreditar no próprio potencial: "Insegurança nunca fez uma boa danada. O negócio é chegar chegando, tumultuando o baile e falando alto. Sabe por quê? Porque a gente pode".

"Deixarás o corpo falar"

Na hora da conquista, vale tudo. Da jogada de cabelo ao rebolado sensual, nada melhor do que a linguagem corporal dar o recado por você. "Às vezes um movimento fala mais do que mil palavras, se é que vocês me entendem. Sabe aquela dança, aquele joguinho de cintura, aquela jogada de cabelo? São seus aliados na hora da conquista", afirma Lud.

LEIA MAIS: Anestesiada, Lud sofre em entrevista a Porchat após plásticas: "Dormente"

"Deixarás o nervosismo para lá"

Ninguém melhor do que a funkeira para dizer que as coisas têm que acontecer naturalmente. "Escuta a danada aqui: o melhor a fazer é relaxar e deixar acontecer, sentir o momento, não deixar o nervosismo tomar conta. Pegada boa é pegada que acontece naturalmente. Quando for pra ser, será".

Uma foto publicada por Ludmilla (@ludmilla) em


O livro de Ludmilla com todas as dicas de pegação está disponível para download aqui .

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.