Tamanho do texto

Parceria de Luan Santana com a baiana aconteceu durante a gravação do DVD "1977". Veja o resultado no clipe, que já tem mais de 500 mil acessos

Luan Santana está cheio de novidades esta semana. Além de ter conquistado dois troféus do Prêmio Multishow – como Melhor Cantor e Melhor Clipe TVZ pela música Eu, Você, o Mar e Ela –,  ele lançou o clipe de Estaca Zero , em que faz parceria com Ivete Sangalo.

Leia maisTudo sobre Luan Santana

Ivete Sangalo e Luan Santana
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Luan Santana



A cantora participou da gravação do DVD de Luan Santana , "1977", assim como outras famosas – na lista estão Anitta, Marília Mendonça, Sandy e Camila Queiroz , que ganhou um beijão na boca  do astro no palco. A música foi cantada "de surpresa" no palco do Prêmio Multishow na noite da última terça-feira (25).

Leia maisLuan Santana se recupera de virose

O DVD "1977" será lançado em salas de cinema pelo país no próximo dia 8 e presta uma homenagem às mulheres – por isso as convidadas. Camila Queiroz falou do convite, mesmo não sendo cantora - ele viu um vídeo da atriz, gostou e a convidou, sem perceber que nele ela fazia dublagem. Mesmo avisado por ela que não era profissional, foi mantida no projeto.

Leia maisLuan Santana agradece aos fãs por prêmio

"Eu me diverti muito fazendo esse projeto com o Luan. A ideia dele é linda, mas foi uma grande brincadeira. Principalmente da minha parte. Quando ele me falou que tinha Ana Carolina e Ivete, eu pensei 'o que eu estou fazendo aqui?'", brincou.

Este mês o cantor está sendo bem premiado. Além das duas estatuetas do Prêmio Multishow, no último dia 20 ele recebeu o troféu de Melhor Cantor no Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon. "Ganhamoooooo! Mais um!!! Foram vocês! Obrigado pra sempre", disse, na ocasião, aos internautas que votaram.

No início de outubro, ele cancelou a agenda de shows por conta de uma virose. Três dias depois, anunciou sua volta aos palcos .  "Sinceramente, nem me lembrava da última vez que não consegui fazer show por motivos de saúde. Na verdade, acho que isso só tinha acontecido uma vez comigo e, posso falar? É ruim demais. Parece que fico em falta com vocês, sei lá. Sinto uma cobrança. Não de vocês, não da vida, nem do universo, mas de mim mesmo. Já tô bem, pronto pra outra!", afirmou.

Assista ao novo clipe de Luan Santana:


    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.