Tamanho do texto

Atualmente a atriz dá vida à Beatriz em "Nada Será Como Antes" e foi rapa da revista "Wow" do mês de outubro onde fez um ensaio pra lá de sensual

Cada dia que passa as pessoas que acompanharam Bruna Marquezine como a pequena Salete de " Mulheres Apaixonadas " se surpreendem mais com o mulherão que a atriz se tornou.

Leia mais: Mulher Melão sobre sexualidade de Neymar: "Quem tem que saber é a Marquezine"

Bruna Marquezine faz carão e posa com decote generoso em foto para ensaio da revista
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine faz carão e posa com decote generoso em foto para ensaio da revista "Wow" do mês de outubro


Na noite desta quarta-feira (26) o fotógrafo Brunno Rangel usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto inédita que Bruna Marquezine tirou para a capa da revista "Wow" do mês de outubro. Na imagem ela aparece fazendo carão e com um decote bem generoso.


Atualmente no ar como Beatriz em "Nada Será Como Antes", a atriz disse à publicação que se sente realizada com sua profissão."Definitivamente o meu trabalho, minha arte, faz o meu coração forte. Sensação de estar fazendo o que você deveria estar fazendo, de estar no lugar certo, exercendo o que sabe fazer e com amor. E estar perto de quem eu amo", disse ela, que acabou de voltar da Espanha, onde supostamente passou alguns dias ao lado de Neymar .

Atualmente Marquezine está com 21 anos, mas quando questionada sobre saudades, ela relatou que sente falta de sua infância e de dar um cheiro e um abraço em sua irmã. "mesmo a vendo todos os dia", contou.




Leia mais:  Beijo lésbico de Bruna Marquezine e Letícia Colin na TV bomba nas redes sociais

"Nada Será Como Antes"

Beatriz está dando o que falar em "Nada Será Como Antes". Com cenas pra lá de picantes e até mesmo beijo lésbico, Bruna Marquezine está sempre sendo assunto nas redes sociais. Inclusive, a cena de sexo entre ela e Otaviano (Daniel Oliveira) chegou a fazar na web, deixou o público animado mas acabou desapontando algumas pessoas, que esperavam mais.