Tamanho do texto

Ex-participante do "Big Brother Brasil" faz desabafo sobre momento de tensão vivido no Rio de Janeiro: "Só pensava no meu filho"

Adriana Sant'anna, ex-participante da 11ª edição do "Big Brother Brasil", passou por momentos de tensão e sufuco no Rio de Janeiro. Na manhã desta quinta-feira (27), a modelo fez um desabafo em seu perfil no Instagram e, aos prantos, relatou o ocorrido.

LEIA MAIS: Ex-BBB Adriana mostra fotos antes das plásticas: "Milagre existe"

Adriana Sant'anna
Reprodução/Instagram
Adriana Sant'anna


"Eu tenho certeza que não existe condição de viver nessa cidade. Não tem. Não existe", iniciou Adriana Sant'anna . A ex-BBB aparece bastante abatida nas imagens de um vídeo publicado por ela no Instagram. "Eu não aguento mais! Eles colocaram a arma na nossa cara no meio da estrada. Estávamos indo fotografar. Não aguento mais essa cidade! Eu só pensava no meu filho! Mais uma vez eu tinha certeza que ia morrer e Deus me deu mais uma chance de viver", desabafou a modelo .

LEIA MAIS: Foto de ex-BBB grávida gera polêmica e vai parar nas manchetes internacionais

Esta não foi a primeira vez que a ex-participante do "Big Brother Brasil" sofreu com a violência no país. Em 2013, a modelo foi vítima de um sequestro relâmpago na porta de sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.  


"Me jogaram no chão"

De acordo com a Adriana Sant'anna, ela foi abordada por dois homens que a levaram para um caixa eletrônico. "Me bateram com a arma na cabeça e me fizeram refém por 1h30! Já estou bem e tô na delegacia! Tô bem suja, porque me jogaram no meio da rua e no chão. Um senhor me salvou e me trouxe! Levaram meus cartões, senha, celular e todos os documentos possíveis e do carro também! Tomem cuidado aqui no RJ! Pelo amor de Deus!", relatou na época.

LEIA MAIS: Adriana e Rodrigão revelam o rosto do primeiro filho 


    Leia tudo sobre: BBB